24/04/2015

Terminados e mais que Testados

Hoje trago-vos mais um post de produtos que já terminaram e a minha opinião sobre os mesmos. Vamos lá começar.


terminados


Champô Purificação da Raiz Melissa + Alecrim O Boticário
Bem este champô tem uma fragrância a erva e mentolada que dura e dura, deixa realmente os cabelos bem limpos, leves e suaves.Compraria novamente.

Óleo Corporal Castanha de Kukui & Tâmaras O Boticário
Eu tenho sempre um óleo corporal em uso, simplesmente adoro para quando não tenho tempo ou paciência para aplicar o creme hidratante. Gostei deste óleo tem um cheiro doce e intenso mas que fica atenuado após a aplicação. Deixa a pele bem macia e hidratada.

Creme de olhos Hyaluron Filler Eucerin
É repetente cá em casa e penso que nos próximos tempo não o vou substituir, aliás já tenho uma nova embalagem. Ainda não encontrei outro creme de olhos com FPS, conhecem algum? Há dias estive a investigar na farmácia mas nada! Além disso gosto da textura e da hidratação que este proporciona.

Creme de Rosto Anti-manchas Eucerin Even Brigther
Em relação às manchas 0 resultados, aliás estas pioraram desde que deixei de utilizar a hidroquinona... O creme em si é ótimo e tem FPS 30, mas como é óbvio não o voltaria a comprar já que não cumpre o seu objectivo principal.

Creme de Rosto Eucerin Q10 Active
Utilizava-o à noite (apesar de ser um creme de dia) para não o desperdiçar já que interrompi a sua utilização diária quando introduzi o Even Brigther. Não voltaria a comprar pois agora estou comecei a utilizar o mesmo creme Q10 Active da Eucerin mas na versão peles secas.

Flash Iluminador O Boticário
Mais um produtos que é constantemente renovado quando termina! É um iluminador que não compromete ideal para utilizar no dia a dia para um rosto mais bonito e com aspecto saudável! 

Blush Líquido Yves Rocher
Comprei-o numa promoção de produtos descontinuados por isso penso que não o conseguem comprar mais. Este blush tingia mesmo a pele por isso era preciso ter cuidado na sua aplicação.

Creme de Mãos Revitalizante Guaraná O Boticário
Despois de usar vários produtos da linha Nativa Spa Guaraná chego à conclusão que esta não é mesmo a minha fragrância... Nada de Guanará para mim, acho o cheiro enjoativo....


Utilizam ou conhecem algum destes produtos?
Deixem a vossa opinião! 
Beijo

3 comentários:

Unknown disse...

Os produtos do Boticário realmente são muito bons, para não falar no cheirinho agradável que teêm :)

Kisses

dilemmaqueen.blogspot.pt
facebook.com/dilemmaqueen13

Unknown disse...

Adoro os produtos do Boticário. :D

T. disse...

Já usei o champo do boticário e gostei muito.
também tenho o blush líquido da Yves rocher, mas acho que não me adaptei muito bem a ele.

beijinhos
cronicasdat.blogspot.pt