30/04/2015

Sugestões de Presentes: Dia da Mãe

Aproxima-se mais uma data especial para todas as mães e para todos os filhos. Sim dia da mãe são todos os dias mas neste dia podemos dar e receber miminhos extras. Desde um abraço meloso, um pequena lembrança, uma palavra doce! 

Para quem quer oferecer um presente e ainda não sabe bem o que oferecer, aqui ficam algumas sugestões...

Uma sessão fotográfica 
Realmente é um presente excelente, falo por mim pois fiz uma sessão com a mini flor já a pensar no Dia da Mãe e adorei, foi a minha prenda este ano. Pequenas memórias e momentos tornam-se eternos através de uma objectiva! Recomendo. Mostro-vos um detalhe da nossa sessão na foto abaixo. 

1 (28)

Um perfume
Existem tantas sugestões para este dia! A que mais me cativou, e sendo sincera primeiro pela BELEZA do frasco e só depois pela fragrância foi a nova edição do perfume Lady Lilly de O Boticário... É que é mesmo lindo de morrer e já estou a reservar um lugar de destaque para ele no meu cantinho dos perfumes!

boticariodiamae

Flores
Quem não gosta de receber flores?! Aconselho oferecer um vaso em vez de um ramo, sempre têm uma duração maior!

pandora

Jóias 
Morri de amores com as sugestões da Tous e até já fui à loja deixar um pouquinho de baba, os colares são qualquer coisa! Um autêntico mimo!
A Pandora também todos os anos conquista mas não vi nada que me acelerasse o coração como aconteceu com a Tous! 


Tousdiamae

Cosméticos 
Oferecem um pequeno kit de spa caseiro, penso logo nos produtos da Nativa Spa de O Boticário ou nos produtos da Rituals, venha o diabo e escolha! 
Um batom também é um presente mimoso, o primeiro nome que me vem à cabeça Chanel!


Imagem1

Outras Sugestões 
Malas, porta chaves, molduras, objectos decorativos, livros, tudo depende da mãe e da filha! No meu caso dependo do pai da filha!


 Hoje vou receber o presente mais importante, o que a miniflor fez na creche, apesar de ser surpresa segundo ela, já deixou escapar que tem muitos muitos corações! ❤️💕💗💝

E vocês o que gostariam de receber ou o que vão oferecer à vossa mãe?!
Beijinhos

Sem comentários: