24/04/2015

SOS Pernas Secas

Produto Maravilha!!! Tanto que merece novamente destaque no blog já que tem sido a salvação das minhas pernas extra secas.

baobátamanu

Manteiga Hidratante Corporal Baobá E Tamanu  Nativa Spa O Boticário
"A Nativa SPA Manteiga Hidratante Corporal Baobá & Tamanu vai deixar o seu ritual mais completo e a sua pele muito mais suave e perfumada o dia todo. Com emolientes, manteiga de karité e extrato de Baobá, o produto forma um filme sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e hidratada por até 30h. Além disso, a manteiga hidratante tem textura aveludada e uma ótima absorção e é muito fácil de espalhar.Depois de um banho delicioso, aplique a manteiga sobre todo o corpo espalhando com movimentos suaves. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos."

baobáetamanu

Esta manteiga corporal tem uma textura bem espessa, um mimo para as peles secas, deixa a pele extremamente macia e suave. É um autêntico elixir e as  minhas pernas agradecem. Possui uma fragrância doce e de presença forte, faz-me lembrar frutos secos, madeira e mel. Arrisco dizer que é de facto a manteiga corporal mais hidratante d'O Boticário.
Deixem o vosso comentário.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, esta manteiga tem óptimo aspeto, gostaria de saber se custa muito a espalhar! bj

Unknown disse...

Olá Manuela, não custa muito a espalhar apesar da textura grossa, mas demora mais tempo a ser absorvida pela pele. Beijinhos