20/04/2015

Rotina Corpo Vinoterapia O Boticário

Depois de já ter feito vários posts no blog a falar sobre esta linha eis que tenho que falar nela novamente! Depois de ter utilizado os produtos para fazer uma primeira review voltei a deixá-los de lado, não por não gostar deles mas porque blogger é blogger tem sempre produtos novos para experimentar! Agora estou dedicada de corpo e alma a esta linha, contudo quando sinto e pele das minhas pernas mais seca recorro à linha de Baobá e Tamanu, um verdadeiro elixir para a pele seca, penso que é a linha mais hidratante de O Boticário.


vinoboti




vinotcreme



SORBET VINOTERAPIA 
A textura encorpada e diferenciada deste hidratante deixa a pele aveludada, sem o risco de ficar oleosa. Além de ingredientes umectantes e emolientes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes. Resultado: Pele macia e superprotegida contra a ação dos radicais livres e oxidação das células.


Um miminho para a nossa pele! 
Já vos disse que a pele das minhas pernas é extremamente seca mesmo aplicando creme todos os dias, então com o frio nem se fala por isso devoro hidratantes... Este sorbet hidratante tem uma textura maravilhosa, tornando a sua aplicação fácil e confortável. Não é necessário massajar muito para que este seja absorvido, como acontece com alguns cremes indicados para pele seca que deixam uma pasta branca na pele....A pele fica bem macia e cheirosa!





vinoterapiaoleos


ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE
É o primeiro óleo com esta função d’O Boticário. As partículas esfoliantes são bem pequenas (semente de uva) , não existe o risco de agredir a pele mais sensível; deixando-a bem macia, nutrida e extremamente cheirosa!  Relaxem e aproveitem!
"Elimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e hidratada. Tem uma textura inovadora que possui uma fórmula rica em  antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais. Além de eliminar as células mortas, deixar a pele extremamente macia e estimula intensamente a renovação celular, ele ainda hidrata profundamente a pele por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da pele."


Visitem o site oficial O Boticário ou visitem uma loja e rendam-se....
Beijos

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom saber, pois também tenho a pele das pernas extremamente seca. Obrigada pela dica.