10/04/2015

Make B. CC Cream 7 em 1:O Boticário

Finalmente O Boticário apresenta-nos como o seu mais recente lançamento um CC Cream 7 em 1

cccream

E eu já tenho o meu, a embalagem é em tudo semelhante à base da Make B. inclusive a sua fragrância é muito semelhante para não dizer igual. Este CC Cream 7 em 1 (yes) está disponível em quatro tonalidades: Nude, Claro, Médio e Escuro. Aqui a morena trouxe o Nude, o tom acima, Claro, na minha pele já ficava alaranjado. 


cccream1

O que nos diz O Boticário?

Make B. CC Cream, a transformação que faltava à sua pele.


cccream2

Inspirada nas mulheres que adoram sentir-se lindas, up to date e que, para isso não dispensam uma maquilhagem perfeita, Make B. apresenta o seu CC Cream.
O Make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 corrige a tonalidade da pele, possui formulação ativa com ação anti-idade, promove a hidratação da pele por até 24 horas, protege contra os efeitos nocivos do sol, têm ação antioxidante e  formulações leves e oil-free.

cccream4

Vamos lá ao 7 em 1:
- Corrige a tom da pele
- Formulação ativa com ação anti-idade
Hidratação 24 horas
Ação Antioxidante
Longa Duração
- Formulação Oil-Free
- FPS 20 / UVA ++

Não é tudo de bom!?
 Tenho grande expectativa face a este produto mas ainda nem o comecei a testar a sério, por isso terão mesmo que aguardar por novidades no estaminé! Para já deixo-vos os swatches que fiz na mão, como podem ver na primeira foto tenho um pequena escoriação na mão que fica completamente camuflada com a aplicação do CC Cream, pelo que me parece este menino tem uma cobertura perfeita, mal posso esperar para ver como se porta nas manchas e para avaliar a sua durabilidade!


swatchcccream

Deixo-vos as diferenças entre o CC Cream e o BB Cream de O Boticário. Está imagem é excelente para poderem comparar ambos os produtos, não que um seja melhor que o outro, mas cada pele tem as suas características e as suas necessidades e assim facilmente conseguem avaliar qual a melhor opção para a vossa pele.


Posts-CC_BB (2)


Ficaram curiosas?! Vale apena visitar uma loja O Boticário para ficarem a conhecer os tons todos e se renderem às novidades. 

3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei curiosa, deve ser um produto excelente.

Unknown disse...

Adoro os produtos de O Boticário, vou ter de experimentar :)

Unknown disse...

Hummm queria tanto....