20/04/2015

Floratta Emotion: O Boticário

Nada como entrar na Primavera com um perfume novo, o meu segundo da família Floratta que conta já com sete elementos, salvo erro. Estou a falar do Floratta Emotion, um perfume floral frutal delicado e fresco.

floratta


florattaemotion


A fragrância de Floratta Emotion apresenta a essência da alma feminina, é um perfume apaixonante, com uma sofisticação que surpreende.
Uma combinação de notas florais que emociona e reúne todas as qualidades de uma mulher especial em um perfume incomparável. 
Família: Floral FrutalNotas Saída: Lima-da-pérsia, bergamota, gerânio, mandarina, pimenta rosa, morango, framboesa, cereja. Notas Corpo: Gardênia, muguet, living de rosa azul hidropônica, rosa fresca, rosa otto, ylang.Notas Fundo: Sândalo, musk, baunilha e âmbar.

florattaemotion2

Na minha opinião este é um perfume delicado um ode à flores e aos frutos vermelhos, uma delícia, ideal para mulheres românticas devido à sua fragrância floral/frutal (das minhas favoritas), é um perfume fresco de intensidade média.

Visitem uma loja O Boticário!
Deixem a vossa opinião! 

4 comentários:

Fernanda Frade disse...

Eu tambem tenho e adoro... é divino :)

Unknown disse...

Esse perfume é maravilhoso! Boa escolha :)

dilemmaqueen.blogspot.pt
facebook.com/dilemmaqueen13

Unknown disse...

É mesmo muito feminino! Mas meninas devo confessar que o meu Floratta preferido é o Forever Love!!! Que com muita pena minha é uma edição limitada!

Unknown disse...

Não conheço, adoraria experimentar.