23/03/2015

Vinoterapia O Boticário: Mousse de Limpeza e Tónico

Estava genuinamente curiosa para experimentar estes dois novos lançamentos da linha Nativa SPA Vinoterapia O Boticário, nomeadamente o Mousse de Limpeza Facial e o Tónico Facial, que prometem uma pele revitalizada.


O extrato de uva de Nativa SPA Vinoterapia foi escolhido por meio de um cuidadoso critério de qualidade. Proveniente da cidade de Bordeaux, berço da Vinoterapia, este é o ingrediente responsável por iluminar, revitalizar e restaurar o aspeto jovem da pele,  melhorando a elasticidade e tonicidade da dermeSabe-se que a uva concentra na sua casca e sementes uma grande quantidade de polifenol, substância amplamente conhecida por suas propriedades antioxidantes, e que possui grande afinidade com o colagénio e a elastinaDe acordo com estudos, este poder antioxidante é em cem vezes maior que o das vitaminas E e C.

vinofacial1

Vamos nos deixar levar pelos benefícios das uvas, melhor dizendo vamos nos deixar levar pelos benefícios da linha Nativa SPA Vinoterapia O Boticário, que promete revitalizar a nossa pele deixando-a mais saudável e protegida graças aos antioxidantes extraídos das uvas. 

vinofacial

Os extratos extraídos das uvas protegem a pele da ação do tempo ao mesmo tempo que previnem os danos das ações externas do dia-a-dia.

Tónico Facial Vinoterapia O Boticário 
A pele do seu rosto merece o melhor tratamento, e para deixá-la ainda mais linda e bem cuidada, o Tônico Facial de Vinoterapia é perfeito. Sua fórmula possui ativos naturais, como o polifenol encontrado na semente da uva, que protege a pele das agressões externas e da ação do tempo com seu poder antioxidante. Após limpar a pele, o uso do Tônico equilibra o pH, e deixa o rosto preparado para receber aquela hidratação profunda e regeneradora. Tenha um verdadeiro tratamento de beleza que deixará sua pele mais revitalizada e saudável.

vinofacialboti

Mousse de Limpeza Vinoterapia O Boticário 

Para todos os tipos de pele, limpa profundamente a pele do rosto, removendo resíduos e devolvendo o seu equilíbrio natural sem ressecá-la.


Ainda não começei a utilizar estes produtos mas assim que tenha opinião formada acerca dos mesmos faço um novo post, para já posso vos dizer que tem uma fragância maravilhosa, doce e fresca, apesar de não me cheirar nada a uva. Quem ficou curiosa com este lançamento? 
Para mais informações visirem o site oficial O Boticário! 
Tenham um excelente dia!

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro os produtos do Boticário, sou mais de óleos de massagem, mas gosto sempre de ver opiniões sobre as linhas, antes de comprar :)