25/03/2015

Rotina Cuidados de Rosto: Atualização

Não faço um post deste género à algum tempo por isso hoje venho partilhar convosco alguns dos meus cuidados de rosto. Além do mais alguns destes produtos já estão a terminar e já estou a organizar uma nova rotina com novos produtos.


rotinarosto


Limpeza e Esfolição


Gel de Limpeza de Rosto Nivea

É fantástico, muito cremoso basta uma pequena quantidade para lavar o rosto. Não dispenso de manhã ao acordar, custa cerca de 6€. Se tivesse sistema de pump seria fantástico, pois o único senão é que por vezes sai bem mais produto do que o necessário.

Água de Rosas My Label

Utilizo-a como tónico, é do mais barato que existe e deixa a pele fresca e suave pronta para o creme. Comparei-o com outra mais cara mas já que a listagem de ingredientes era igual, comprei o mais barato, nem chegou a 1€.

Água Micelar White Objective Bioderma
Limpa profundamente a pele sem a deixar a repuxar, gosto muito de a utilizar, não lhe consigo apontar nenhum defeito.

Máscara Facial Purificante da Argiloterapia 

Nota 10, maravilhosa, espero que nunca seja descontinuada, além de máscara é simultaneamente esfoliante.  É um dos meus produtos a ter sempre por perto.
"Permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular. O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias."
Imetec Face Cleasing
Confesso que por vezes estou uns dias sem a utilizar mas é um daqueles acessórios que depois de conhecer não conseguimos deixar de parte na nossa rotina.


Creme de Rosto

Eucerin Even Brighter: creme dia FPS 30 

É um creme rico em termos de hidratação,  adorei o facto de ter FPS 30, uma raridade nos cremes de rosto, só por isso já ganha 10 pontos extra. Deixa a pele bem hidratada e confortável. Pena que em termos de manchas não notei nada.
"Eucerin Even Brighter Creme Dia é um creme hidratante para peles pigmentadas (manchas) com elevada proteção UVA e UVB (FPS30). Este creme atua na origem do problema - no processo de síntese de melanina - a sua fórmula previne a produção excessiva de melanina e reduz gradualmente as manchas de pigmentação. Este creme também estimula a reparação de lesões, nutre e protege a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro. Deixa a tez mais uniforme e luminosa."

Contorno de Olhos

Eucerin Hyaluron Filler
É o meu creme de eleição já lá vai mais de um ano, e como em equipa vencedora não se mexe...  É muito hidratante contudo é facilmente absorvido pela pele e não a deixa oleosa. Como podem ver na foto aproveito-o até o fim mesmo, nem imaginam a quantidade de produto que ainda fica na embalagem... E hoje já comprei uma nova embalagem!

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB."

Partilhem comigo a vossa rotina de rosto, utilizam algum produto destes?
Beijinhos

7 comentários:

Unknown disse...

adorei :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Anónimo disse...

Nossa, eu não faço nada disso! Mas tenho que aprender, um dia destes :D

Unknown disse...

A maquineta de Imetec é dos melhores investimentos que já fiz. Se estou alguns dias sem usar noto a diferença.

Sapatinhos Cintilantes disse...

Tanta coisa eu não faço metade =/

Carla Martins disse...

Adorei,gostei muito é parecido com a minha rotina ,em relação á agua das rosas é do melhor uso inclusive para tirar a maquilhagem dos olhos!é ótimo !

im disse...

Ainda não deste feedback da tua maquininha maravilha...

Unknown disse...

A minha rotina diária não inclui tantos produtos, mas adorei saber como fazes.