13/03/2015

Rio que Vibra, O Boticário

Um conjunto de perfumes com uma origem bem diferente do habitual acaba de chegar às lojas O Boticário. Perfumes que evocam o espírito muito especial da cidade maravilhosa cheia de encantos mil! Estou a falar dos perfumes RIO!
Estes perfumes foram elaborados a partir de uma enorme pesquisa feita com os cariocas, o resultado desta investigação foi o ponto de origem para estas fragrâncias.

rioquevibra2

"O Boticário convidou os cariocas a desvendarem as essências do Rio através de imagens e palavras inspiradoras. Foram milhares de envios, coma representação de cada um deles da alma da cidade. Nos locais ondeestas essências são mais evidentes, nossos perfumistas usaram uma técnica inovadora para captar sua matéria-prima e, com ela, a incrível sensação de estar ali, vivendo o Rio de Janeiro.Com a participação de ilustres cariocas, foram criadas novas misturaspara chegar a fragrâncias capazes de despertar puras sensações de Rio.E a palavra final veio dos próprios cariocas. Através de uma votação nas ruas, milhares deles experimentaram as criações e escolheram as quatro que melhor traduzem a essência da cidade."

rioquevibra1

São quatro os perfumes RIO (Rio que Vibra, Rio que Encanta, Rio que Curte e Rio que Anima) sendo que o primeiro é masculino e os restantes femininos.


Rio Que Curte: Floral gourmand, com frutas vermelhas,pimenta rosa, flor de laranjeira, flor de íris e musk.
Rio Que Encanta: Floral Frutal, com framboesa, frésia e cedro.
Rio Que Anima: Oriental Ambarado, com notas de bergamota, gengibre, muguet, sândalo e baunilha. O mais “noite” da turma.


rioquevibra

No Rio que Vibra, o perfume masculino, estão presentes notas refrescantes de limãobergamota e verbenanotas aquosaslavandaalecrimmadeirasâmbar e musk. Uma delícia bem fresquinho!

Além deste fiquei apaixonada pelo Rio que Encanta!!!! Bem é tudo de bom, já os outros dois não me convenceram, ou não convenceram o meu nariz!

Visitem uma loja O Boticário!
Beijos





2 comentários:

Denise disse...

Pena que saiu de linha.

Aguem sabe onde encontro ou se existe um perfume bem parecido com Rio que Vibra??

Unknown disse...

Será que não encontras em alguma loja ainda? Beijinhos