11/02/2015

Lingerie e não só para São Valentim

Do que tenho visto pela internet e pelas lojas estas são as peças de lingerie que mais encantaram os meus olhinhos: Valentine's Attraction da Women's Secret

Adoro renda, é sensual e simultaneamente tão romântica, não acham?



Eu escolho o conjunto vermelho e vocês?

Já  a Oysho apresenta-nos peças mais românticas, mais menina por assim dizer apesar do conjunto vermelho. Já não me cativam tanto, contudo na loja vi um género de jumpsuit de calção com o padrão das flores (salvo erro) que achei um autêntico miminho!



Depois de escolher a lingerie, o perfume tem que ser igualmente sedutor e cativante. Já passarem pelo O Boticário? Sempre com novidades na época mais romântica do ano. Dois perfumes com embalagens de cor semelhante, só mesmo para oferecer à nossa cara metade.


botisaovalentim

Floratta Forever Love

O novo Floratta foi feito como um presente para uma mulher otimista, romântica, positiva e cheia de energia. Um top de frescor cítrico que transmite vibração e alegria. Um corpo floral extremamente feminino e delicado como a fresia, o jasmim e o muguet. O fundo amadeirado recebe ainda o âmbar e o musk que trazem conforto a esta relação deliciosa e aquele lado sensual , apaixonante e inesquecível para esta mulher marcante.

Quasar Forever Energy

Um homem cheio de charme, envolvente e versátil foi a inspiração do perfumista para criar esta fragrância rica em contrastes. De um lado, uma faceta aromática especial que desperta o olhar da mulher. E de outro, uma força oriental amadeirada que envolve e mantém acesa a paixão. 



Perfume ok! 
Vamos à massagem com um óleo que se torna quente com a aplicação! Estou a falar do Óleo de Massagem de Baobá e Tamanu d'O Boticário!
Querem algo melhor? Não vos vou dar ideias (penso que não preciso) mas opções não vos iram faltar! Nem que tenham que se inspirar no Mr. Grey! :X

oleomassagemboticário1

oleomassagemboticário

O que acham das minhas sugestões?
Beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante da colecção da Oysho :)

http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Unknown disse...

Boas sugestões, para qualquer altura :)

Unknown disse...

Adorei as sugestões

Carina Pereira disse...

Boas sugestões, a lingerie vermelha é especialmente bonita :)

Ana Rute P. disse...

Também sou fãzérrima d' O Boticário. Tenho o kit forever, Floratta para mim e Quasar para ele, minha amiga, que delícia! Irresistível!

Andreia Dourado disse...

gostei mt da colecçao da Oysho, tao romantica

Unknown disse...

Os produtos do Boticário são excelentes. Adoro

Unknown disse...

Espero que tenham aproveitado alguma das minhas sugestões!!!! ;)

Unknown disse...

Adorei as sugestões, muito boas para todas as ocasiôes