27/01/2015

Vinoterapia Óleo Corporal Esfoliante O Boticário

Depois da ante estreia desta linha NativaSPA Vinoterapia, uma grande novidade n'O Boticário resta-nos aguardar pelo lançamento da mesma em toda a sua força, segundo informações da marca este será em Março e contará com algumas novidades! 
Quem está curiosa? 

vinoterapiaboticario1


Já falei desta linha em pormenor num post de apresentação e já elegi este creme de mãos como o meu favorito para o Inverno! Hoje vou deixar-vos as informações comerciais cedidas pelo O Boticário sobre o Óleo Corporal Esfoliante e vou dar-vos a conhecer a minha opinião.

ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE
É o primeiro óleo com esta função d’O Boticário.  Elimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e  hidratada. Tem uma textura inovadora que possui uma fórmula rica em  antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais. Além de eliminar as células mortas, deixar a pele extremamente macia e estimula intensamente a renovação celular, ele ainda hidrata profundamente a pele  por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da  pele.


vinoterapiaboticario2

Recebi este óleo esfoliante no Natal e fiquei logo curiosa por não conhecer nenhum produto do género! Hidratar com óleo e esfoliar ao mesmo tempo é uma maravilha para mulheres stressadas e apressadas (euzinha), ainda mais com todos os benefícios da vinoterapia!

oleocorporalvinoterapia1

Este esfoliante é muito suave ideal para quem tem a pele sensível, ou para utilizar no verão para não arruinar o bronzeado!  Gostei imenso mas reservei-o para as zonas mais sensíveis do corpo: braços e toráx. As minhas pernas com pele seca e com uma tendência terrível para pêlos encravados pedem um esfoliante mais intenso e para as mesma não dispenso a Gommage da linha Argiloterapia O Boticário! É uma maravilha!
oleocorporalvinoterapia2

Podem ver na imagem acima que as partículas esfoliantes são bem pequenas (semente de uva) , não existe o risco de agredir a pele mais sensível; deixando-a bem macia, nutrida e extremamente cheirosa! 
Relaxem e aproveitem!

O que acham deste lindinho?
Visitem uma loja O Boticário!
Beijinhos

11 comentários:

Unknown disse...

Apetece experimentar só de olhar

Unknown disse...

Adoro esta gama. Recomendo!

Unknown disse...

Estou a precisar de um exfoliante, a minha pele é super sensivel, esse parece ser uma óptima opção :D

http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Daniela Ramos disse...

Fiquei com vontade de experimentar hehe

Unknown disse...

Parece-me fantástico esse esfoliante, deu vontade de experimentar :)

Unknown disse...

Quero experimentar =)

Unknown disse...

Produtos excepcionais os do Boticário.

Estrela disse...

fiquei curiosa com vontade de experimentar

Ana Rute P. disse...

Eu uso o creme de mãos e o creme de rosto deta linha e recomendo vivamente! O óleo esfoliante também é o máximo! E claro, é impossível falar n' O Boticário sem referir o cheirinho ;)

Susana Galveias disse...

Parecem-me fantásticos e muito bons estes produtos.

fatima goncalves disse...

adoro o boticario. os cheiros são tão reais que apetecem comer, beber, cheirar até mais não.