05/01/2015

Promoções Perfumes&Companhia VS Douglas

Hoje fui fazer depilação com linha à Perfumes & Companhia, como já faço há quase um ano e super recomendo e aproveitei para deitar o olhinho às promoções... Bem tanta coisinha que poderia fazer parte da minha wishlist... Ohhh porque não sou milionária!!!!??? Deitava  a mão a metade das coisas!

Mas bem vamos lá ser realistas, os meus olhos bateram num produto do qual já tinha ouvido falar e que estava com uma promoção de 40% de desconto, ficando cerca de 40 e poucos euros...


O serum da Lâncome DreamTone, estive vai não vai para agarrar nele, mas acabei por o deixar na prateleira... Pois nunca tinha pesquisado, nem nunca tinha lido qualquer review sobre o mesmo. Mal cheguei a casa pesquisei sobre o mesmo, li reviews maravilhosas e reviews péssimas, acho que só uma das quais era portuguesa... Então minha gente não há consenso?


Também passei pela Douglas pois tinha um voucher de 10€ e queria comprar uma base nova, mas acabei por vir de mãos a abanar e com pouca vontade de lá voltar.... Deparei-me com uma funcionária sem paciência e que parecia não conhecer os produtos que têm para venda, enfim lojas há muitas!... Quanto às promoções só mesmo para quem quiser comprar algum perfume porque de maquilhagem e produtos de tratamento estava uma pobreza!...

Já compraram alguma coisa em promoção nestas lojas?
Alguém conhece este serum?
Beijinhos

Sem comentários: