15/01/2015

L'oréal Creme com Óleos Essenciais

Recebi hoje por parte da Youzz o novo Creme com Óleos Essenciais da L'oréal para dar a minha opinião sobre o mesmo e ajudar na sua divulgação.
Neste primeiro post vou deixar-vos as informações da marca sobre este creme e as minhas primeiras impressões sobre o mesmo, como é óbvio não vou falar do creme em si pois ainda não o experimentei!


lorealoleoessencial6

MAIS DO QUE UM CREME HIDRATANTE, UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL DE NUTRIÇÃO PARA DIFERENTES IDADES E TIPOS DE PELE."L’Oréal Paris prossegue a sua aventura no universo dos óleos preciosos, apresentando um creme enriquecido com óleos essenciais antioxidantes, selecionados pela sua eficácia e efeito reconfortante.

lorealoleoessencial5

Surge assim uma experiência sensorial única, para uma intensa sensação de bem-estar e conforto durante todo o dia. A sua fórmula nutritiva, numa textura leve e sedosa, proporciona uma nutrição profunda, deixando o rosto revitalizado e luminoso.

lorealoleoessencial4

O PODER EXTRAORDINÁRIO DOS ÓLEOS ESSENCIAIS

Óleo Extraordinário Rosto
L’Oréal Paris seleccionou os óleos essenciais de lavanda e rosmaninho, reconhecidos pelas suas propriedades anti-oxidantes, e associou-os a um extracto precioso de jasmim branco, reconhecido pelas suas propriedades apaziguantes, para criar o seu novo cuidado hidratante de rosto.
Para fortalecer a barreira natural da pele, combinou ainda outros ingredientes naturais, como o óleo de argão, manteiga de karité enriquecida em ómega-6 e geleia real, selecionados pela sua afinidade com a pele.

UMA TEXTURA REVOLUCIONÁRIA
A sua textura sedosa, enriquecida com micro-pérolas de óleo que se fundem delicadamente sobre a pele, sem efeito gorduroso nem colante, envolve a pele numa intensa sensação de conforto. A sua aplicação, fácil de espalhar, torna-se assim num momento relaxante, semelhante ao de uma massagem estimulante.

lorealoleoessencial3


UM PERFUME DELICADO
As essências preciosas que compõem o aroma sensorial do Creme com Óleos Essenciais - lavanda, rosmaninho, jasmim, lírio-do-vale, íris e baunilha - transformam a aplicação numa experiência inesquecível de bem-estar."

lorealoleoessencial2

O que tem a flor a dizer...
Bem só ao ler a descrição do creme já fico com vontade de me besuntar toda! Adoro o facto de ter ingredientes naturais como o óleo de argão, manteiga de karité enriquecida em ómega-6 e geleia real. 

lorealoleoessencial

O perfume realmente faz lembrar ervas e verde, devido às essências de lavanda, rosmaninho, jasmim, lírio-do-vale, íris e baunilha.
A embalagem em formato de boião é luxuosa e bonita com a sua tampa dourada brilhante, longe vão os tempos em que os produtos comprados nos supermercados eram feios e com embalagens toscas (apesar da L'oréal também se encontrar à venda em perfumarias).
A aba interior na qual vemos escrito em várias línguas o slogan da marca "Porque eu mereço!" também despertou a minha curiosidade e fica muito giro.
Baralho-me o facto de na embalagem estar em relevo as idades 40, 50, 60, e por outro lado referirem que "A sua fórmula é adequada para mulheres de diferentes idades e diferentes tipos de pele, desde as mais jovens às mais maduras, passando até mesmo pela pele mais sensível." Em que ficamos então? Vou aguardar pela explicação antes de o começar a experimentar!

O que acham do novo morador aqui de casa?
Ainda tenho umas amostras para distribuir por amigas e família!
Beijinhos


Instagram


12 comentários:

Unknown disse...

Esse produto parece bastante interessante! Mas de facto dar para vários tipos de idades é um pouco estranho, não?!

Unknown disse...

adoro produtos da l´oreal <3 esse creme parece me excelente

Sónia Costa disse...

Acho os produtos da Loreal muito bons, e também gostava de experimentar este creme, mas é como diz, eu olho para a embalagem e vou sempre ver para que idades é aconselhado, e nesse caso, como não estou na faixa etária dos 40 aos 60 acho que não compraria :P

Unknown disse...

Tenho uma amostra em casa e ainda não experimentei.

Unknown disse...

Eu amava experimentar, deve ser muito bom e com o perfume tão fresco, tenho a certeza que vou amar.

Unknown disse...

Adoro o produto

Ana Fonsequinhas disse...

Gostava de experimentar (y)

Daniela Ramos disse...

Gostaria de experimentar, não conhecia!

Andreia Dourado disse...

gostava mt de experimentar, é uma marca mt conceituada
deve ser mt bom

Andreia Dourado disse...

gostava mt de experimentar, é uma marca mt conceituada
deve ser mt bom

Unknown disse...

eu tentei mas n consegui esta campanha

Susana Galveias disse...

Este creme é realmente muito bom! Só experimentei em amostras, se tiveres aí umas a mais podes enviar para mim que eu uso! Adoro!!!