02/12/2014

Veredito Final: Terminados

Hoje o post é de terminados, vamos lá ver qual o meu veredito final em relação a estes produtos... Sigam-me...
Desculpem lá a qualidade das imagens mas foram tiradas à pressa com o telemóvel.



Gel de Duche Yves Rocher Baunilha
Eu até gosto de fragrâncias doces mas esta exagera, torna-se muito enjoativa. Além do mais o frasco tem um gargalo enorme que leva ao desperdício de produto se não tivermos cuidado.

Condicionador UltraHidratante Monoi & Argan O Boticário
Gosto muito mesmo, deixa o cabelo bem macio, suave sem pesar. Voltaria a comprar certamente, ainda tenho um restinho da máscara capilar da mesma linha, também recomendo!

Booster Elf
Para quem não conhece é um pó semi translúcido que dá um toque final à maquilhagem, retardando o aparecimento de maquilhagem... Sou de manias ou usava muito ou deixava de usar por longos meses. Voltaria a comprar pois é muito leve e natural.

Golden Plus 50 + Rosto O Boticário
Este já é um repetente cá em casa por isso claro que aconselho. Barato e bom! É facilmente absorvido pele pele, não a deixa oleosa, tem um cheirinho divinal.

Cheese Release Me Mint Foot Cream Anatomicals
Este creme de pé é bom pela sensação de frescura activa que deixa nos pés, mas peca pela fraca hidratação. Não voltaria a comprar.


hitpan3


Creme de Duche Corine de Farme Cranberry & Romã
Este são daqueles produtos de supermercado que não podemos perder de vista, tem um cheiro divinal, uma textura espessa e macia e é muito mais barato do que os que encontramos em lojas como a The Body Shop ou O Boticário.

Creme de Mãos Cuide-se Bem Baunilha O Boticário
Extremamente hidratante e nutritivo. Aconselho, tem uma textura espessa mas não deixa as mãos oleosas após a sua aplicação, sendo rapidamente absorvido pela pele.

Creme de Mãos Nativa Spa Guaraná O Boticário
Em termos de hidratação fica aquém do que vos falei acima, tem uma textura mais fluída e não sentimos as mãos tão nutridas. Já o cheiro doce marca a sua presença!

Loção Corporal Cuide-se Bem Frutos Vermelhos O Boticário
Não dá mesmo para a minha pele seca das pernas. Não volto a comprar, indicado para quem não tem pele seca e pretende um hidratação ligeira.




hitPAN


Bioderma White Objective
Acabou em menos de um fósforo... Fiquei desiludida com a rapidez com que terminou, assim não ganho para cremes. Entretanto ia comprar novamente mas como a minha mommy me ofereceu o Even Brigther da Eucerin, também para manchas não voltei a comprar. Como hidratante gostei.

Óleo Hidratante Corporal Tropical Maracujá e Caja O Boticário
Estava louca para terminar este creme, não estava a gostar  nada do cheiro, cheguei ao cúmulo de achar que estava a cheirar a transpiração mas afinal era o cheiro deste óleo... Gostos são gostos e eu não gostei!


Ufaaa... Terminei.
Deixem a vossa opinião.


2 comentários:

Unknown disse...

Fico com tanta vontade de comprar essas coisas como por exemplos os cremes mas depois acabo sempre por me desleixar e NUNCA chego ao fim desse tipo de produtos -.-
Beijinhos*
http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Unknown disse...

É uma questão de começar a ser persistente e não comprar nada novo até terminar... É difícil eu seiiiiii....
Help!!! ;)