04/12/2014

Frutas Amarelas VS Frutas Vermelhas: O Boticário

Tive a oportunidade de experimentar um produto de um dos novos lançamentos O Boticário: Cuide-se Bem Frutas Amarelas e outro da Cuide-se Bem Frutas Vermelhas, o produto que seleccionei foi a Loção Corporal Frutas Amarelas e o Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã.

1374233_10152874103457079_8463876896375022586_n


"Manter o corpo hidratado é fundamental para a beleza de todas as mulheres.
Com uma frescura típica do mix tropical de frutas amarelas, a linha Cuide-se Bem Frutas Amarelas garante uma pele aveludada e SUPER perfumada.
Elaborada com vitaminas essenciais para a saúde da pele, como o Pantenol e Vitamina E, esta loção é ideal para a mulher prática e rápida que quer manter a sua pele hidratada e perfumada ao longo do dia."




Esta loção custa 9,99€. Quando cheirei pela primeira vez esta loção o que me veio à cabeça foi iogurte, tem uma fragrância bem suave mas simultaneamente doce a fruta tropical. É ideal para peles que não carecem de muita hidratação, a minha pele das pernas é muito seca e sinto que este creme não é suficientemente hidratante para mim.


cuidesebem1


Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã
"Elaborada com extratos de frutas vermelhas, óleo de avelã e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios. Prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda."

Mais um produto com um cheiro divinal mas simultaneamente suave. Este hidratante pode ser utilizado sozinho mulheres apressadas, mas para a hidratação ser mais intensa recomenda-se a utilização conjunta da Loção Hidratante. 

cuidesebem



E agora digam-me lá qual destes produtos gostariam de ganhar no próximo sorteio do blog??
Deixem a vossa escolha e aguardem pelo sorteio!

Visitem uma loja O Boticário.
Beijinhos

Sem comentários: