30/12/2014

Almofada personalizada: Snapmade

Fui contactada há algum tempo pela Snapmade, uma loja online onde podemos personalizar de tudo um pouco desde porta chaves, tshirts, molduras, canecas, entre muitas outras coisas. Podemos fazer quase tudo com fotografias, frases nossas ou podemos aproveitar as ideias que nos apresentam ao longo do site.

Encomendei uma almofada simples mas que já se tornou numa das minhas preferidas aqui de casa! Já vos disse que adoro almofadas decorativas? Se pudesse enchia a casa de almofadas!

SNAPMADE

snapmade2

A parte de trás... É só bling bling! ;)

snapmade1

Ao vivo ainda é mais bonita! Poderia ter colocado também uma fotografia mas acho muito careta, reservo as fotos para as molduras, quanto muito na minha opinião ficam engraçadas em canecas!

Visitem o site da Snapmade!
Gostam? Beijinhos


3 comentários:

Ana Fonsequinhas disse...

Que giras as almofadas, iam ficar lindas na minha sala :)

Daniela Ramos disse...

Gostei muito da almofada keep calm :)

Unknown disse...

São lindíssimas. Adorei !!!