24/11/2014

Rotina Cremes Rosto: Eucerin

Hoje vou atualizar aqui no blog a minha rotina de rosto, nomeadamente os dois cremes novos que comecei a utilizar há cerca de uma semana. 

eucerin4


Creme de Olhos Eucerin Hyaluron Filler
Já é a terceira embalagem que utilizo, querem review melhor? É muito hidratante contudo é facilmente absorvido pela pele e não a deixa oleosa.

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB."
eucerin1


Eucerin Even Brighter: creme dia FPS30 

Este a uma novidade na minha rotina de cuidados de rosto, mas como apenas o estou a utilizar há uma semana ainda não vos posso dar a minha opinião. Apenas posso acrescentar que me parece ser um creme rico em termos de hidratação, espero bem não começar a ficar com borbulhinhas na pele... Adorei o facto de ter FPS 30, uma raridade nos cremes de rosto, só por isso já ganha 10 pontos extra. Deixa a pele bem hidratada e confortável.


"Eucerin Even Brighter Creme Dia é um creme hidratante para peles pigmentadas (manchas) com elevada proteção UVA e UVB (FPS30). Este creme atua na origem do problema - no processo de síntese de melanina - a sua fórmula previne a produção excessiva de melanina e reduz gradualmente as manchas de pigmentação. Este creme também estimula a reparação de lesões, nutre e protege a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro. Deixa a tez mais uniforme e luminosa."
eucerin

Já utilizaram algum destes cremes?
Beijo

Sem comentários: