27/11/2014

Massagem Exótica com O Boticário

Leitoras e leitoras,
hoje vou vos apresentar uma novidade fresquinha do nosso querido O Boticário, o Óleo de Massagem Exótico de Baobá & Tamanu. E o que é que este óleo tem assim de tão especial?? Leiam até o final...

O que nos diz O Boticário?
ÓLEO DE MASSAGEM EXÓTICO BAOBÁ E TAMANU
PVP 13.99€
O Óleo Corporal Baobá & Tamanu apresenta uma textura diferencial ligeiramente mais intensa que permite que a pele fique sedosa com até 30 horas de hidratação da pele.
O perfume do produto é inspirado no ingrediente africano Baobá, misturado com a suculência do Tamanu, fruta nativa da Polinésia. Quando aplicado na pele e massajado o aroma intensifica e o efeito quente do óleo revela-se.
 Ideal para massagens relaxantes.
oleomassagemboticário



Logo à primeira vista percebemos que este óleo tem uma textura muito mais espessa do que os óleos hidratantes. Sendo mais fácil de trabalhar, evita que este vá para onde não deva ou que suje tudo durante a massagem.
A sua fragrância é intensa mas doce à semelhança da restante linha de Baobá & Tamanu. A grande surpresa deste óleo de massagem é o facto de aquecer durante a massagem, deve ser excelente para quando estamos com os músculos doridos já que o calor favorece o relaxamento destes. 
Já para não falar de uma massagem a dois... Sim eu sei que supostamente é um óleo para massagens relaxantes mas já o estou a imaginar noutro tipo de massagens....

oleomassagemboticário1


Fica a sugestão!!

Não se esqueçam de visitar uma loja O Boticário, agora que se aproxima o Natal o que não falta são promoções!
Sejam felizes!
Beijossss


Sem comentários: