18/11/2014

Carrinho de Compras: Base Rimmel Match Perfection

Comprei esta base no supermercado numa situação SOS e não estava com muitas esperanças de gostar dela mas não é que surpreendeu. Claro que não pode ser comparada à minha lindinha Even Better da Clinique, nem em termos de cobertura nem de duração. Mas como base de dia a dia e para poupar a da Clinique está a ser uma boa escolha. Aliás é metade do preço...
Comprei a base Rimmel Match Perfection cor 202 Soft Beige, a qual parecia que iria ser muito escura para o meu tom de pele mas adequou-se perfeitamente. 

rimmelmatchperfection 

É uma base muito confortável no rosto, fácil de aplicar com uma textura semi liquida. Não me deixa a pele oleosa mas sinto necessidade de aplicar um pouco de pó translúcido para matificar o rosto. E vocês já utilizaram?
Beijoooo

2 comentários:

Unknown disse...

A base que uso é da catrice, adoro-a mas gostava de experimentar outras das maybelline, essa também me parece uma boa opcção mas como só encontro essas marcas no continente tenho dificuldade em escolher a minha cor porque eles não têm testers.
Criei um blogue hoje, se puderes passar por lá, beijinhos*
http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Mia disse...

que fixe!!