03/11/2014

Nativa Spa O Boticário: Baobá & Tamanu

Hoje vou vos transmitir as minhas primeiras impressões dos dois produtos da linha Baobá & Tamanu Nativa Spa O Boticário que vieram morar comigo, nomeadamente a manteiga corporal revigorante e o açúcar esfoliante.


baoba&tamanu


Baobá & Tamanu  Nativa Spa O Boticário
O baobá, ou árvore da vida, é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho tronco extenso.Rico em Ômegas 9, ácidos gordos essenciais, vitaminas antioxidantes, substâncias essas indispensáveis para manutenção de uma pele saudável bonita.Facilmente absorvido pela pele, sendo altamente hidratante, emoliente um excelente repositor de lípidos.
Tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial.Promove uma renovação celular intensa. Utilizado no processo de recuperação de queimaduras. Emoliente de aroma muito agradável

baoba&tamanu1

Manteiga Hidratante Corporal Baobá E Tamanu  Nativa Spa O Boticário
A Nativa SPA Manteiga Hidratante Corporal Baobá & Tamanu vai deixar o seu ritual mais completo e a sua pele muito mais suave e perfumada o dia todo. Com emolientes, manteiga de karité e extrato de Baobá, o produto forma um filme sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e hidratada por até 30h. Além disso, a manteiga hidratante tem textura aveludada e uma ótima absorção e é muito fácil de espalhar.Depois de um banho delicioso, aplique a manteiga sobre todo o corpo espalhando com movimentos suaves. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos.
baoba&tamanu2
Açúcar Esfoliante Baobá E Tamanu Nativa Spa O Boticário 
Com uma fórmula e textura únicas, o Açúcar Esfoliante remove as impurezas da pele ao mesmo tempo que hidrata. A sua composição contém açúcar cristalizado e óleo, garantindo a esfoliação e hidratação da pele num só produto.E ainda tem mais! A sua pele fica perfumada com a exótica e deliciosa fragrância do baobá e tamanu.Experimente um mundo de sensações e deixe a sua pele limpa e hidratada como nunca!Ainda no banho aplique o Açucar Esfoliante Baobá & Tamanu massajando em movimentos circulares. Enxague em seguida e a sua pele ficará livre de impurezas e células mortas e preparada para receber uma deliciosa hidratação.
baoba&tamanu3

Começaria por descrever esta linha como intensa com uma fragrância doce e de presença forte. Faz-me lembrar frutos secos, madeira e mel.
O açúcar esfoliante de Baobá e Tamanu é magnífico, o tamanho dos grão de açúcar permitem uma esfoliação intensa e eficaz da pele e à medida que os mesmos derretam libertam um óleo (mas parece-me que em menor quantidade do que o açúcar esfoliante de Pitaya). 
Na foto abaixo podem ver a textura do açúcar esfoliante de Baobá & Tamanu, em comparação com o de Pitaya.
acucaeesfolianteoboticário3
A manteiga corporal tem uma textura bem espessa, um mimo para as peles secas (e como a minha tem andado cheia de sede), deixa a pele extremamente macia e suave. Eu gosto de utilizar este tipo de produtos antes à noite antes de ir para a cama para não correr o risco de manchar roupa com gordura.
Na foto abaixo podem comprovar a textura da manteiga corporal Tamanu & Baobá.


baoba&tamanu4

Ficaram com vontade de conhecer?

Visitem um loja  O Boticário!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito curiosa com a manteiga!! Parece óptima para os tempos mais frios!

http://morethanawomen.wordpress.com/

Unknown disse...

É muito boa realmente principalmente para peles secas!