15/10/2014

Mousse Limpeza Nivea: Review

Quando comprei esta mousse de limpeza  da Nivea fiz um post no blog a comentar que ela tinha um preço bem acessível, 5€, e que parecia ser boazinha.

Agora que ela esta mesmo no fim tenho-vos a dizer que em termos  de qualidade/preço é ótima. Tem doseador, limpa bem a pele, embora não note que deixe a pele hidratada como promete. Mas para isso existem os cremes. Para mim o único defeito é o facto da espuma não ser muito densa, não sei se me percebem... Mas já utilizei produtos idênticos com o mesmo problema. Era capaz de a voltar a comprar novamente. 

niveamousselimpeza


Entretanto comprei um Gel de Limpeza Facial d'O Boticario, ao qual ainda nem tirei o plástico de proteção da tampa... 

Segundo O Boticário está indicado para todos os tipos de pele:

Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescura em todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto- Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando o ressecamento.Limpar a pele, esfoliar, tonificar e hidratar, um passo a passo que deveria ser rotina na vida das mulheres.E com o Gel de Limpeza, boa parte disso já se resolve. O gel irá deixar a sua pele profundamente limpa, livre de resíduos e pronta para receber a hidratação.
Vamos ver como este se porta.
Beijos

Sem comentários: