23/10/2014

Arrumação de armários e a TBS

Estava eu a arrumar o armário da casa de banho e atrás de cremes, champôs, óleos, e tudo o que se possa imaginar, dei de caras com uma body butter da The Body Shop que comprei quando estava grávida (medo) de Blueberry, pois a funcionária da TBS disse-me que esta era indicada para peles secas. 
Na altura lembro-me de a ter comprado em promoção, mas acabei por não a utilizar pois preferi utilizar o Creme Gordo Barral. Foi excelente e recomendo vivamente a todas as grávidas.


Novinha em folha em 2012

Bem a mini flor já tem dois anos e meio, ainda pensei que a body butter já estivesse estragada mas como não notei nada de invulgar no cheiro ou na textura lá comecei a utilizar a mesma que a vida está cara! Não sei se era das hormonas da gravidez mas hoje já não comprava esta body butter achei a fragrância muito doce e enjoativa, mas lá a comecei a aplicar entre outros cremes pois tenho reviews de hidratantes para pôr em dia!
Hoje em dia raramente entro na TBS, fiquei com um pé atrás em relação a esta marca por outros motivos.... Apesar do cheiro este manteiga corporal, de textura espessa mas macia, deixa a pele bem suave, macia e bem hidratada, tanto que ainda notamos a presença de creme uma boas horas após a sua aplicação. Pelo que já vi vai acabar num instante e não voltarei a comprar nenhuma igual!

São fãs dos produtos da The Body Shop?
Beijos

Sem comentários: