01/09/2014

Golden Plus: Creme sem enxaguar

Hoje venho falar-vos de uma must have deste verão! O creme sem enxaguar termoativado, que promete tratar e promover o brilho e a hidratação durante a exposição solar, sabem de que produto estou a falar?

Do leave in Golden Plus d'O Boticário!


goldenplusoboticário




O que diz O Boticário?
"Aproveite os seus momentos de lazer e diversão sob o sol, para tratar os seus cabelos e ficar ainda mais linda. O Golden Plus Creme sem Enxágue Termoativado utiliza o calor dos raios solares para deixar os cabelos mais bonitos e hidratados. Quanto mais calor, maior a ação do produto, que protege os fios contra danos causados pelo vento, água do mar e piscina, evitando assim a danificação dos fios. Protege e trata os cabelos durante a exposição solar proporcionando até 3X mais brilho e 2X mais hidratação.A sua fórmula contém Manteiga de Karité e Pantenol, reconhecidos pelas suas propriedades nutritivas, hidratantes e condicionantes, deixando os cabelos macios e fáceis de pentear. Possui Extrato de Girassol, Vitamina E e agentes antioxidantes que ajudam a proteger os fios da radiação UV.O Creme sem Enxágue Termoativado também pode ser utilizado por toda a família, oferecendo proteção, cuidado e hidratação a quem ama."

Eu estou completamente rendida a este creme, conquistou-me logo com o sua fragrância, é super prático, e realmente eficaz. Os cabelos ficam sedosos, mas leves. É realmente bom tem uma textura leve, não deixa o cabelo pesado nem oleoso e é bem económico.

Este creme é o máximo pois pode ser utilizado:
Após lavar, aplicando nos cabelos húmidos e espalhando ao longo dos fios. 
Pode ser aplicado nos cabelos secos durante o dia, antes ou durante a exposição solar. Também pode ser usado diariamente, como creme de pentear hidratante

Aproveitem o calor do verão sem estragar o vosso cabelo!
Beijos

Sem comentários: