03/09/2014

Carrinho compras: Decor e Beleza

Hoje fiz umas compras catitas, dentro do orçamento possível! Passei na Loja do Gato Preto e no  Boticário para aproveitar o desconto de 28% em toda a loja até o dia 07/09/14!

carrinho compras


Na loja do Gato Preto comprei dois marcadores de mesa, mas para uma finalidade diferente, organizar os perfumes da minha cómoda! Depois mostro-vos o resultado!

boti28

botiargiloterapia

mascarapestanasboti

gellimpezafacial

Fui me desgraçar no Boticário... Depois saiu-me o desconto de 30% na raspadinha e desgracei-me de novo (apenas ganhei mais 2% de desconto do que o desconto já presente na loja, mas enfim)... Estou de regime nos próximos tempos! Mas o desconto total foi TOP!!

Já aproveitaram?
Não se esqueçam que este desconto de 28% é em toda a loja O Boticário e só até domingo!

Sem comentários: