12/09/2014

Bioderma: White Objective: Manchas Rosto

Quem lê regularmente o blog sabe que tenho uma luta constante contra as manchas do rosto. Comecei em Maio um tratamento à base de hidroquinona, que se revelou muito eficaz e atenuou muito as minhas manchas. Em alguns locais notei que o clareamento foi cerca de 90% Nas zonas pericoular é que não noto grande diferença, pois faço reação ao creme e só consigo aplicar uma pequena quantidade e em dias alternados. 
Contudo com a hidroquinona não se brinca e com a chegada do verão tive que descontinuar o tratamento, devido à maior intensidade dos raios UV e às idas à praia. 
As bitches das manchas começaram logo a dar palmas e em algumas zonas já as noto mais escuras, mesmo aplicando religiosamente protetor solar,. fugindo do sol nas esplanadas  e utilizando chapéu na praia. Fiquei a pensar se os resultados desta fórmula à base de hidroquinona são apenas temporários, mas tive que dar um desconto pois é inevitável, mesmo com todos os cuidados, não ficar com o tom de pele mais escuro.


bioderma


Suspendi o tratamento há cerca de um mês, mas estava a fazer-me impressão não aplicar nada no rosto para pelo menos prevenir novas manchas. Então comprei este kit da Bioderma, composto pela Água Micelar e pelo creme de dia White Objective, que me custou 26,99€. Ainda namorei o sérum mas tive que restringir os meus gastos! :S


Só o começei a utilizar esta semana, depois digo o que achei destes dois produtos!


bioderma1


Já alguém utilizou?
Beijos

2 comentários:

Mónica Figueiredo disse...

Nunca usei. Mas tenho o mesmo problema das manchas... ainda tenho muito pouco. Mas parei de apanhar sol na cara há 3 anos. Depois conta o que achaste desses produtos!

Unknown disse...

A utilização do sérum white objective é fundamental para obter resultados mais rapidamente pq é o produto com maior concentração de ácido glicolico e vitamina c.