01/08/2014

Vichy Ideália: Creme Contorno Olhos

Comprei há cerca de duas semanas este creme de olhos da Vichy, o novo Ideália Olhos. Decidi experimentar este já que adorei o sérum da mesma linha. Tal como o sérum este pode ser utilizado em qualquer idade. Primeiro vamos lá ver o que o produto promete! 

vichy1
"Cuidado hidratante do contorno dos olhos, destinado para a redução de olheiras e rídulas, iluminando as zonas sombreadas do contorno dos olhos, para um olhar fresco e jovem. Formulado com um complexo exclusivo, tem uma acção tridimensional, tanto na superfície como em profundidade, para resultados duradouros:  
Zonas Sombreadas: enriquecido com nácares e pigmentos, exerce uma acção de superficie, iluminando as zonas mais escurecidas do contorno dos olhos. A cafeína actua em profundidade para um efeito rejuvenescedor.  
Olheiras: formulado com vitamina B3 e complexo DRM-Bright, actua em profundidade sobre as olheiras escuras de forma a atenuar a sua intensidade. 
Rídulas: com associação de vitamina Cg, parte do complexo DRM-Bright, ajuda a combater as rídulas eficazmente. 
O aplicador feito de silicone flexível, permite uma aplicação precisa, e reproduz o toque do dedo para uma sensação confortável. 
Conselhos de Utilização 
Aplique uma pressão ligeira na base do tubo para libertar uma pequena quantidade de produto no aplicador. Usando o aplicador, espalhe o produto dessde o canto interior do olho até aos pés de galinha. Sem acrescentar mais produto, alise para a frente e para trás para distribuir a textura homogeneamente. Se necessário, toque com as pontas dos dedos para activar a absorção. 
Sem Parabenos. Sem Fragrância. Hipoalergénico. Oftalmologicamente Testado. Adequado para Utilizadores de Lentes de Contacto."

tous3

Quem lê o blog sabe que tenho um carinho especial pelos produtos da Vichy, foi a primeira marca que utilizei na minha adolescência. 
Este creme tem uma textura cremosa, facilmente absorvida, com micropigmentos de brilho que iluminam instantaneamente as zonas escuras do olhar, claro que é uma iluminação ligeira, e que na minha opinião de nada vale às utilizadores de base e corrector pois vão cobrir estes pigmentos de brilho. Contudo poderá ser uma mais valia para quem não utiliza maquilhagem no dia a dia.

vichy2

Não notei grande diferenças no que concerne às olheiras, vamos a ver com a continuação, já que prometem resultados em 4 semanas. O ponto negativo deste creme é o facto de não possuir FPS, uma desilusão Vichy... 
Em relação ao aplicador para mim foi um fail total, experimentei uma vez e não gostei nada, pois causa muito atrito na pele, talvez se fosse outro tipo de material... Não sei, mas tenho utilizado apenas os dedos para aplicar este creme. Sinceramente não sei se voltarei a comprar este creme...

Já experimentaram?
Qual o vosso creme de contorno de olhos?
Beijinhos

8 comentários:

Mónica Figueiredo disse...

Estou a precisar de um creme de olhos e esse está como uma das opções. Já usei um creme de dia dessa linha e adorei. Agora não sei que creme de olhos escolher, já que esta área está a ficar bem mais exigente...
Também acho que não usaria esse aplicador na pele.
Quando tiveres mesmo uma opinião concreta, partilha connosco ;)

Unknown disse...

Já experimente alguns produtos desta marca que adorei mas este ainda não.

Jessinha Cruz disse...

Eu nunca usei creme d eolhos, e na verdade embora tenha bastante cremes normais de pele aqui em casa, eu sou extremamente preguiçosa para passar o que quer que seja, mas acho que já está na altura de começar a ater atenção :S

Decidi largar o meu antigo blog de beleza/moda (Fofoca Feminina) que já não tinha tanto a ver comigo, e criei um novo (I am Jessie). Se pudesses dar uma forcinha seria ótimo.
Obrigada e beijinhos ^-^
www.blogiamjessie.blogspot.pt

Estrela disse...

gostava de experimentar

Unknown disse...

Não conhecia este produto, mas gostava de saber mais depois.

Fedra Ribeiro disse...

Bem, não uso muito a marca da Vichy mas esse creme era o ideal para mim, tenho olheiras muito carregadas. Adorei o post mas tenho uma dúvida: não percebi foi no final se o creme era eficaz ou não. :/

Unknown disse...

Não conheço este creme, mas gostaria de experimentar

Unknown disse...

Meninas ainda não o usei tempo suficiente para ter uma opinião definitiva, assim que tenha faço novo post!