14/07/2014

Make B. Parfum: Um segredo bem guardado

Minhas pétalas, hoje vou vos falar do meu mais recente perfume. Um miminho! 
Estou a falar do perfume da famosa linha Make B de O Boticário.

2makebperfume

Eau de Parfum Make B 
"Uma verdadeira jóia esta eau de parfum – um floriental amadeirado desenvolvido em conjunto por um perfumista brasileiro e por uma perfumista francesa juntando o melhor dos dois mundos. Uma combinação simplesmente perfeita!

"O Make B. Eau de Parfum é o perfume feminino perfeito para mulheres poderosas e cheias de atitude. Vai trazer sofisticação e elegância ao seu dia a dia e dar aquele toque especial ao seu look. Mostre que você é uma mulher moderna e cheia de classe."
"Make B. Eau de Parfum tem ainda uma embalagem linda, ideal para caber na nossa mão e na nossa mala e na qual não poderia faltar um cristal swarovski."
 PVP :€34,99
makebeauparfum



Desde a primeira vez que tive oportunidade de o cheirar fiquei apaixonada, é fenomenal, um perfume doce e envolvente.

E como podem ver a embalagem deste perfume é um luxo, e o cristal swarovski é bem grandão, um luxo mesmo! Fica tão lindo na minha vanity table!

makebperfume

Visitem uma loja O Boticário.
Beijos

2 comentários:

Mónica Figueiredo disse...

Vou ter que experimentar! ;)

Unknown disse...

ainda não experimentei este.