02/06/2014

Review: Sombra Olhos NOVO

Bom dia meninas!
Hoje trago-vos uma sombra, que me foi enviada pela loja online Born Pretty, ao tempo que não vos mostrava nada desta lojinha... Parece que se lembraram que existia!! ahahah
Eu sei que muitas ficam de pé atrás com estas lojas asiáticas, mas do que já recebi de lá, houve mais produtos dos quais gostei do que o contrário. É preciso saber escolher!

sombrabp2

Enviaram-me esta sombra de olhos de nome NOVO, num tom castanho acobreado com acabamento brilhante. Fiquei muito contente com a cor desta sombra, a minha cara! E dá para fazer mil e um looks do mais prático ao mais ousado.

sombrabp

Fiquei muito surpreendida com a pigmentação e durabilidade desta! Como podem ver na foto acima não estou a mentir, é realmente pigmentada e não esfarela.

make4


Dou-vos um pequeno detalhe de uma maquilhagem que fiz com esta sombra, para a semana dou-vos o look em pormenor com os produtos utilizados!
Visitem a loja online Born Pretty Store.
Kiss 


Sem comentários: