05/06/2014

Make B. Rio Sixties

A nova coleção d'O Boticário promete colorir e alegrar o Verão 2014: Make B. Rio Sixties é uma linha de maquilhagem, acessórios e uma fragrância surpreendente. Com a qual O Boticário nos convida a viajar no tempo... 
Trouxe estes dois lindinhos para vos mostrar, já fiz a review do batom, falta-me da maquilhagem para as pernas... Ainda estou em testes a ver se mudo de opinião...

makebriosixties


Make B. Rio Sixties Creamy Stick 
Uma grande novidade n'O Boticário, adoro batons em forma de lápis, são super práticos e não têm que ser afiados. Além do mais este oferece 24h de proteção e é resistente à água.


riosixties2

Tonaliza a pele e disfarça imperfeições, dando um efeito natural e deixando a pele com brilho e um leve efeito bronzeado.

riosixties

Daqui a uns dias falo deste último!
Gostaram das minhas escolhas?
Beijos

2 comentários:

Mónica Figueiredo disse...

Estou mesmo à espera de ver uma review desse produtos para as pernas! Só reparei há uns dias na existência dele e gostava mesmo de saber se vale a pena ;)

Unknown disse...

Miminhos eu não estou a gostar muito da maquilhagem de pernas.... Tinha que existir algo no Boti que eu não gostasse... :S