18/06/2014

Baratibom: Mousse Limpeza Refrescante Nivea

Vou começar uma nova rubrica aqui no post, produtos baratos e que eu considero bons, ou com uma boa relação preço/qualidade! Gostam da ideia? Descobri-o no supermercado semana passado, gosto muito deste tipo de produto de limpeza facial que se transforma em espuma. Geralmente apenas uma dose de produto é suficiente para limpar o rosto.

O primeiro produto é da NIVEA: MOUSSE DE LIMPEZA REFRESCANTE.



Promete:


NIVEA Aqua Effect Mousse de Limpeza Refrescante limpa e hidrada suavemente a pele, para uma experiência única de limpeza.Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente. NIVEA Aqua Effect Mousse de Limpeza Refrescante enriquecida com Vitamina E e Hydra IQ:Limpa a pele em profundidade & hidrata.Proporciona uma experiência única de limpeza, graças à sua fórmula extra suave e ao seu agradável aroma.
  • Resultado: Pele sensacionalmente fresca.
A fórmula transforma-se numa suave espuma durante a utilização. Aplique a mousse de limpeza, massajando suavemente no rosto, pescoço e decote. Retire com água. Descubra a nova experiência de limpeza prática e fácil de usar.


Descobri-o no supermercado semana passado, gosto muito deste tipo de produto de limpeza facial que se transforma em espuma, quando vi o preço pouco mais de 5€, não hesitei, o meu produto de limpeza estava a terminar e não queria comprar novamente um tão caro (Clinique). Geralmente apenas uma dose de produto é suficiente para limpar o rosto. Já utilizei produtos semelhantes tanto da Yves Rocher como d'O Boticário, tenho apenas um ponto engativo a apontar e espuma poderia ser mais densa...

Quem já utilizou?
Que produto de limpeza com água utilizam?
Beijinhos

3 comentários:

Ana Pachêco disse...

Gostei da ideia :)
Não conhecia este produto e de facto tem um preço muito acessível.
Apesar de apontar esse ponto negativo, que a espuma poderia ser mais densa, fiquei curiosa :)

Beijinho *

Unknown disse...

É mesmo bem baratinho, e a NIVEA é uma boa marca! Beijinhos Bijus

Bila Fonseca disse...

Eu também uso Nívia, mas não espuma. Deve ser fixe porque a Nivea tem muitos bons produtos