13/05/2014

Review: Sombra Caramel Make B. Mineral O Boticário

Houve tempos em que andava viciada em sombras de olhos rosa, tempos viciada em esfumados pretos, agora estou numa de tons terra e dourados... por isso este trio de sombras chamou-me logo a atenção....  

sombracaramel


Apresento-vos a sombra baked da Make B. Mineral Caramel...  Com uma linda embalagem branca, lembrando o facto de ser hipoalergénica. É bem compacta, o que para mim é uma mais valia... E adoro que a tampa seja transparente, pois assim conseguimos ver logo qual a sombra que pretendemos.

sombramineral2

Não é linda?

sombrasminerais

Peço imensa desculpa por os swatches não serem os melhores.
Bem esta sombra esfarela um pouco, mas é mesmo um pouquito, contudo convém ter cuidado para não ficarem com restos de sombra nas bochechas. Com uma aplicação comedida isso não acontece.
Gostava que a sombra do meio fosse um pouco mais larga para poder passar o pincel mais à vontade sem trazer os outros tons junto.

Já fiz 3 make up looks para o blog com este trio.  Aliás a maquilhagem que utilizei no batizado da mini flor foi feita com este trio (e não só), se não confiasse nestas sombras, nunca as teria utilizado num dia tão especial! Querem opinião mais sincera do que esta! :)

Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

3 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Adoro adoro adoro essa sombra ;)

beijinhos,
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

tenho esse trio sem ser da gama intense e gosto muito dele.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

São cores super usáveis e que jamais vão passar de moda!!!