14/04/2014

Ser Blogger na Madeira

Ser Blogger na Madeira (e em sitios assim semelhantes onde as mulheres andam peludas e sem maquilhagem...estou a ser irónica...) é ser blogger com muita determinação, é blogar com o coração...
É perder imensas parcerias, já cheguei a ouvir que os portes são mais caros, que determinada marca não existe cá.... Sim meus senhores porque as minhas leitoras são todas aqui da ilha.... NOT!
O que tenho mais pena é perder os eventos para os quais sou convidada, já poucos por sinal, é que não posso ir a nado.... 

Ser blogger numa ilha é ter que comprar muitos produtos se quiser falar e vos mostrar sempre produtos novos, infelizmente tenho outras prioridades por isso do meu bolso só compro o que realmente preciso e quero... Claro que tenho sempre o bichinho de blogger que me leva a querer experimentar coisas novas!!

Ser blogger na Madeira é não ter resposta de uma marca com a qual tivemos parceria durante anos e de repente as nossas mensagens e emails são ignoradas.... Nem vou referir a marca, não digo mal, mas também aqui no blog essa marca morreu, nem entro na dita loja....

Ser blogger na Madeira é ter uma parceria maravilhosa com O Boticário, muito antes da reabertura da loja do mesmo no Madeira Shopping.... E sentir que somos queridas apesar de sermos insulares!


Vale apena ser então blogger na Madeira?!

Tudo vale apena! Adoro o meu blog, já não sabia viver sem ele, sem escrever nele, sem ver as novidades nos outros blogs.... Vim para ficar....

A blogar desde 2007!!! 2009 na vertente das beautys....
E esta hein?
Beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Não sou blogger mas também vivo numa ilha, S. Miguel Açores, por isto entendo te perfeitamente.

Melinha disse...

Como blogger, tenho quase a certeza da marca que falas e não se passou só contigo ou por seres da Madeira, simplesmente a partir de certo ponto preferiram ignorar um X de bloggers (eu incluída)..

É triste que depois de anos, nem um email se dignem a mandar a expor o que quisessem, mesmo que fosse a dizer que a partir de agora era assim e ponto final.

Preferem ignorar emails.. É triste mas é verdade.

Como tu, também por opção decidi deixar de ir a esta loja.

Em relação a tudo o resto, é a velha máxima do que "quem faz por gosto não cansa" e nós cá andamos e continuamos a fazê-lo com a mesma vontade de há uns anos. :)

Beijinho

Unknown disse...

Ana Paula é difícil ser insular, mas também temos coisas muito muito boas....

Unknown disse...

Melinha pois se calhar é a mesma, é a vida, nem todos os RP nos tratam com respeito.... Beijinhos

Estrela disse...

Parabéns e sucesso ;)

Unknown disse...

Olá, o importante é continuar dentro das possibilidades que tem. Só não concordo com o seu comentário "Ser Blogger na Madeira (e em sitios assim semelhantes onde as mulheres andam peludas e sem maquilhagem.." acho que as mulheres cá até se arranjam bastante, é claro que se estiver a referir ás que andam a cavar a terra e têm cerca de 50 anos acredito que não usem maquilhagem e não façam a depilação.
;-)

Unknown disse...

Micaela mas com esse comentário eu estava a ser puramente irónica!!! É claro que as madeirenses gostam de andar bonitas e bem arranjadas!
Beijos

Ana Pachêco disse...

Gostei muito de ler as suas palavras :) É esse o espírito, continuar sempre em frente como se pode.
Em relação a essa parceria que tinha, é triste ignorarem, eu sinceramente acho uma falta de respeito, ao menos que se dignassem a dizer algo, mesmo que fosse negativo, seria uma resposta e é melhor que se ser ignorado.

Desejo tudo de bom e muito sucesso :) Beijinho

Unknown disse...

O importante é gostar daquilo que se faz seja em que parte do mundo for.