02/04/2014

O meu inferno: Manchas

odeio


Bitches....
Pronto aqui fica uma selfie da minha testa sem qualquer base (difícil)... É este o meu tormento... Como fico triste e desanimada por vezes......
Hoje vou jogar a última cartada, finalmente chegou à farmácia o creme manipulado que anseio desde Fevereiro! 
É das minhas últimas cartadas, ou isso, ou passar o resto da minha vida à custa da base para sair de casa... Ainda por cima as manchas são bem mais difíceis de camuflar do que outras imperfeições...
Querem que vos mostre a evolução? (se houver!)
Quem padece do mesmo problema? 
Como lutam contra este?
Beijos

5 comentários:

im disse...

Tenho o mesmo problema que tu... na testa e tudo! eu desisti para já, para além de vir o calor, ando desanimada... Já fui à dermatologista e tb adquiri os cremes conhecidos mas não vejo mudanças nenhumas :s

ando desanimada, acho que quando voltar o Outono volto à médica para fazer um peeling... logo se verá (ou ainda vou este mês).

ModaElegânciaEstilo disse...

Imagino que não seja fácil... Pode ser que seja desta que melhorem as manchas.

Beijinhos,
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ IM não me digas que não resultou... Que massacre... Já estou farta disto, é terrível não se poder ver sem maquilhagem!
Enfim!

Unknown disse...

@ ModaElegânciaEstilo prevenir prevenir e prevenir, é usar protetor solar todos os dias seja inverno ou verão!

Unknown disse...

Que coisa chata. A mim são as rugas de expressão em volta da boca. Não há meio de as atenuar.