07/04/2014

No meio do azar

Acabei por ter sorte... A ver vamos...
Então comprei um vestido todo giro para um evento especial, o qual tive que deixar na loja para apertar pois o M ficava largo... Quando o fui buscar não o experimentei na loja pois estava com pressa, não é que quando o tirei do saco vi um fio puxado mesmo à frente na zona do peito... Ainda por cima numa zona de tule, ficou um risco ( para mim do tamanho de uma casa)... Chorei baba e ranho..... Entretanto levei-o à loja e propuseram-me um remendo.... Um vestido de mais de 100 euros remendado... Lindo, não é? Mas iam falar com o patrão...
 Hoje ligam-me a informar que não vão fazer o remendo e que tenho que ia à loja tirar medidas para encomendarem um novo vestido... Só depois de resolver esta situação é que vou respirar fundo.... 
Já estava a ficar com ódio do vestido...
Só mesmo a mim para me acontecer isto... Espero bem que o vestido chegue a tempo... Ai ai...

1 comentário:

Unknown disse...

Foi mesmo muita sorte. Por isso convem ver se ta tudo direito na loja.