23/04/2014

Carrinho de Compras + Miminhos

Bom dia minha lindas,
Esta semana tem sido de morte...
Tenho o batizado da mini flor no sábado e ainda estou a resolver várias situações, organizando os últimos detalhes.... Temos sempre coisas para resolver, ainda assim espero não me esquecer de nada!!!

doceboticário


Na quinta feira de Páscoa recebi este belo miminho d'O Boticário, uma coleção de miniaturas da linha Ameixa! Uma maravilha!!!! Adorei imenso, estava mesmo a precisar de sorrir! Obrigada O Boticário!

doceameixa

Ontem finalmente comprei os acessórios para usar no batizado. 
Estava indecisa quanto aos brincos, vou levar os da Dona Hortênsia (para quem é do Funchal e não conhece fica na Rua dos Aranhas, junto ao Dolce Vita). Tenho que vos falar desta loja, nunca lá tinha entrado, nem nunca me tinha chamado a atenção...
Mas agora que conheço fiquei deslumbrada. Tem acessórios lindos, lindos! Aliás a pulseira que vêm na foto também é de lá. Também deitei o olhinho nas malas e gostei do que vi. Não me debrucei na roupa pois estava com pressa mas penso que vale apena passar por lá com mais calma.

bijuteria

Comprei o colar na Accessorize mas ainda não estou convencida, penso que agora vou levar mesmo esse...

comprascosmetica

Passei pela Perfumes & Companhia  para comprar um corretor e um primer, não tinha mesmo e precisava  para fazer a maquilhagem do batizado, por isso não foi uma compra super-fula. Aproveitei os 20% de desconto em tudo, já não foi mau.
É a minha primeira experiência tanto com produtos da Estée Lauder como da MAKE UP Factory.

Depois disto tudo ainda fui fazer depilação perna inteira (pois o resto faço a laser na Laser Beauty)  com a querida Rubina do RN Diamonds.

O que acham?
Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte para o batizado e adorei as escolhas. Aproveita os miminhos ;)

Bjs*

http://colorscanspeak.blogspot.pt/

Ana Pachêco disse...

Vai correr tudo bem com o batizado ;)
Eu fiquei deslumbrada com as miniaturas da linha Ameixa d'O Boticário.

Unknown disse...

esses produtos do boticario devem ser muito bons.