14/04/2014

Blush Peach: Make B Mineral O Boticário

Olá meninas,
Hoje vou falar-vos do meu mais recente blush! O Peach da Linha Mineral O Boticário
Esta linha foi feita a pensar no mulherio de pele sensível, pois é hipoalergénica e como o nome indica é produzida com ingredientes minerais.
Agora até a pele mais sensível vai poder mostrar o ar da sua graça...

blushmineral

Como podem ver pelas fotos este blush baked é lindo, lindo, lindo com o seu magnifico aspecto marmoreado.... A embalagem é branca para reforçar o facto desta linha ser pensada para as peles mais sensíveis...

blushpessego

Não me canso de o namorar. Tem um textura muito fininha que se deposita na perfeição na pele. Eu aplico com o meu pincel de blush da Sigma e este não esfarela nada. A sério que não lhe encontro defeito, mas sou suspeita pois os blushes são dos meus produtos favoritos de maquilhagem d'O Boticário...

blushmineral3

Tirei fotos em dois dias distintos e ainda bem, pois as ultimas ficaram com uma qualidade muito melhor... Ou seja as primeiras deste post.

blushmineral2


Este swatch mostra na perfeição a sua cor, e o ligeiro brilho que dá à pele, um glow luminoso...
A pigmentação é ótima, logo este blush deve durar imenso tempo.... Praticamente e como em toda a nova paixão, este é o blush que me tem acompanhado quase todos os das e estou muito satisfeita com a sua durabilidade! 

blushmineral


Abri-vos o apetite?
Beijos

4 comentários:

Ana Pachêco disse...

Adorei :)

Unknown disse...

Fiquei curiosa quanto ao produto, vou querer experimentar!

Unknown disse...

nao conhecia este blush

Unknown disse...

É tudo de bom este blush!