18/03/2014

Terminados e mais que testados: Fevereiro

Oi minhas pétalas!
Mais um post de terminados e mais que testados com produtos para todos os gostos!

hitpanjaneiro14


Vamos começar:

Gel Banho Pêssego The Body Shop
Adorei a fragrância, é um aroma doce mas adulto, ou seja não parece um daqueles produtos infantis de pêssego...

Óleo Seco Amêndoa The Body Shop
É um 3 em 1, corpo, rosto e cabelo, mas acabei por o utilizar mais no corpo. É ótimo, cheira muito bem e é extremamente hidratante.

Água Termal Avène
Adoro, tem mil e uma aplicaçōes, sou utilizadora frequente, principalmente no verão.

Perfume Cool Water 
Amoooooo, terá sempre um lugar especial na minha vida. Este deve ser o quarto frasco que termino.

Creme de mãos amêndoa Cuide-se Bem O Boticàrio
Muito hidrante, acho mais do que os da nativa spa e mais barato do que estes.

Máscara Pestanas Oriflame
É razoável, até posso dizer que é boa tendo em conta o seu preço, mas não voltaria a comprar.

Champô Bebé Jonhson's
É o champô dos meu pincéis, e até agora eles  não reclamaram!

Máscara Capilar Monoi & Argan O Boticário
Adoro, aliás já utilizei e comprovei a eficácia de toda a linha Monoi e Argan. Infelizmente o leave in desta linha foi descontinuado e o meu está mesmo a terminar! Podem procurar a review destes produtos no blog, resumidamente, deixa os cabelos suaves, leves e bem macios. Eu tenho o cabelo com tendência a oleosidade mas, não fiquei com o cabelo pesado com esta linha.

Deixem a vossa opinião!
Há utilizaram algum destes produtos?
Beijos

Sem comentários: