31/03/2014

Serum 7: Rotina rosto: Review

Olá minhas queridas pétalas,
Hoje vou fazer a review de dois produtos que infelizmente estão perto de terminar... Vou falar do creme de dia Serum 7 e do respectivo creme de olhos.

serum7


O que diz a Boots Laboratories?
"O Creme de Dia Protetor SERUM7 é um hidratante antienvelhecimento leve, de rápida absorção, que protege a pele, atenuando as primeiras rugas. Deixa a pele suave e visivelmente mais jovem.
Além do SPF 15, o nosso Creme de Dia Protetor foi reformulado com a Proteção UVR MULTIDERMAL para uma proteção de amplo espectro contra os raios UV (UVR), que podem provocar o envelhecimento prematuro da pele.
Produto anti-rugas para as primeiras rugas.
        Ingredientes
  • Complexo Age-Defence ‐ com lipopéptideos que ajudam a aumentar a produção de colagénio e elastina
  • Complexo Anti-oxidante – sistema de proteção patenteado que previne e repara os danos provocados por radicais livres, protegendo a pele dos sinais de envelhecimento prematuro
  • Glicerina - Hidrata a pele, deixando-a mais suave e macia
  • Proteção UVR MULTIDERMAL – uma combinação única de filtros UV que atuam a partir da superfície da pele para proteger a sua pele contra todo o espectro de raios UV, até mesmo aqueles que atingem as camadas mais profundas da pele.
  • Proteção UV - Proteção UVR MULTIDERMAL e SPF 15
  • Contém perfume
  • Hipoalergénico, cuidadosamente formulado para minimizar o risco de alergias."
Creme contorno de olhos antienvelhecimento 
"Ajuda a suavizar a pele delicada em redor dos olhos e reduz o aparecimento de rídulas, assim como olheiras. A pele cansada é revitalizada e torna-se mais luminosa. A pele fica com uma aparência e sensação mais suave e saudável em apenas 4 semanas.Produto anti-rugas para as primeiras rugas
Para todo o tipo de pele"

Estou a adorar ambos, são hidratantes e sinto a minha pele nutrida, sem contudo ficar oleosa.
Em relação ao creme de rosto, tudo o que ajude na luta contra os radicais livres é uma mais valia, quanto ao seu FPS, infelizmente para mim o fator 15 é pouco ou nada por isso tenho sempre que usar um bom protetor solar sobre o creme... Mas tirando isso não tenho nada de negativo a apontar. É um bom investimento.
Como o creme de contorno de olhos  não tem FPS, tenho o aplicado à noite e durante o dia tenho aplicado o meu creme de contorno de olhos da Eucerin com FPS15. Mas também tenho gostado muito deste, é extremamente hidratante sem se tornar um creme pesado e oleoso. Quanto à redução de olheiras, não noto grandes diferenças...
Á noite no rosto, continuo a utilizar o Active Genes 30+ d'O Boticário.

E vocês que cremes estão a utilizar no rosto?
Beijosssss

1 comentário:

Unknown disse...

eu não conheço pessoalmente mas as pessoas falam muito bem deste creme.