27/03/2014

O meu trio mineral: O Boticário

Olá minhas pétalas lindas, este post é dedicado aos meus novos produtos da linha Make B., que regressou em força com muitas novidades, cor e algumas alterações nos previamente existentes.
Tenho que vos confessar que foi muito difícil selecionar apenas três produtos...

make mineralnovo

Depois de muita indecisão trouxe o batom na cor nude, o trio de sombras na cor caramel, e o blush na cor peach.

Imagem1

Como podem ver na foto acima, já tinha 3 produtos da linha mineral: um primer, um blush e uma base. Os pincéis que acompanham estes produtos são muito práticos e macios, contudo este não é o tipo de embalagem que dê para levar na mala. E se não tivermos cuidado faz um pedaço de sujeira mas amo o blush, tem um tom muito lindo. Quanto à base apenas cobre pequenas imperfeições, gosto muito de a utilizar no verão para combater a oleosidade e o brilho da pele.

sombrasminerais1

Sombra Baked 
Cor Caramel
Bem sombras neutras nunca são demais, mas estas têm um brilho fantástico. Adoro estas cores, são super usáveis e podem facilmente ser associadas a cores mais vivas. Até agora só encontrei um aspeto negativo, na minha opinião a sombra do meio deveria ser mais grossa, pois é difícil passar o pincel somente sobre esta, sem tocar nas outras duas sombras.


blushmineral3

Baked Blush
Cor Peach
Lindo lindo lindo, e não é que na minha pequena coleção não tinha nenhum desta cor! Mas a cor Gold ficou-me debaixo de olho...

blushmineral2

Como podem ver na foto acima este blush tem um acabamento brilhante com pequenos micropigmentos de brilho. Não lhe encontro defeito nenhum!

batommineral

Batom Mineral
Cor Nude
Optei por uma cor clarinha e primaveril, mas como estive indecisa entre as outras cores... O que mais me chamou a atenção nestes batons foi a sua hidratação de topo, são super macios, fáceis de aplicar e deixam os lábios sedosos e com um aspeto guloso!

Brevemente farei reviews de cada um destes produtos... Têm alguma dúvida?
Visitem o site oficial de O Boticário, onde podem encontrar informação mais detalhada!
Beijosss

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também fiquei super indecisa é tanta coisa linda não é!

Beiijinhos

http://vanessa-telles.blogspot.pt/2014/03/make-b-mineral-sem-irritacoes.html

Unknown disse...

Eu também já usei a base mineral e foi amor à primeira pincelada :) Realmente, imagino que deva ter sido muito difícil escolher apenas 3 produtos, dá vontade de ter todoooos :) Beijinhos*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Unknown disse...

Adorei o batom é lindo.

O Blog da Susy

Unknown disse...

Pois é meninas vida de mulher é difícil!!!
Beijooooooooooossssssss

Unknown disse...

Adorei este review. O baton é lindo