03/03/2014

Hidratante Banho: Cuide-se bem

Este post é especialmente destinado às mulheres que estão sempre em movimento, não gostam de perder muito tempo na hidratação do corpo, e que não gostam de aplicar óleo corporal. Também é dedicado a todas as mulheres que gostam de estar a par de todas as novidades e que adoram mimar-se!

Vamos lá explicar, hoje vou fazer a review deste Hidratante de Banho Morango e Leite da linha Cuide-se Bem O Boticário. 
Estou a utilizá-lo há cerca de duas semanas, mais coisa menos coisa e já tenho opinião formada acerca deste. 
Já tinha utilizado anteriormente dois hidratantes de banho um da Nivea e um d'O Boticário Frutoterapia (falei aqui)

Mas não fiquei aficionada nestes continuo a preferir utilizar um bom creme hidratante ou mesmo um óleo corporal. Contudo este novo hidratante já me cativou mais. O cheiro é super delicioso, muito suave apesar de ser de morango não se torna enjoativo ou muito doce.


hidratantebanhomorango1



Elaborado com extratos de morango e leite, que possuem ações nutritivas e emolientes, proporciona uma pele aveludada e perfumada, fazendo os minutos debaixo de água serem ainda mais especiais.
Hidratante de Banho Morango e Leite oferece uma forma prática e deliciosa de hidratar a pele enquanto está no banho. Basta aplicá-lo no corpo, surpreender-se com uma deliciosa e perfumada textura, e enxaguar.
O banho é um momento único, onde relaxa e tira aquele tempo precioso para cuidar de si e descansar. 
Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o produto sobre a pele, espalhando e massajando suavemente. Enxágue em seguida.

hidratantebanhomorango



Tem uma textura espessa como podem ver na foto acima, que desliza lindamente na nossa pele, sendo absorvido em poucos segundos com uma massagem suave. Eu deixo atuar um pouco enquanto massajo a pele e depois passo por água.
É super rápido e fácil de utilizar. É excelente agora com este frio pois num instante aplicamos, ao contrário do creme, e ao contrário do óleo não deixa a pele gordurosa (muitas pessoas têm aversão aos óleos por isso).
Deixa a pele macia e com um nível agradável de hidratação. Continua a achar que não tem o mesmo grau de hidratação de um creme corporal, principalmente para quem possui pele seca. Mas no meu caso tem resultado muito bem. Tenho-o alternado com o meu creme hidratante da Canavezes que tem um super poder de hidratação!

Mais informações na página d'O Boticário.
Beijinhos

Sem comentários: