15/02/2014

Sabonete Cremoso Esfoliante Açai: Review

O açai é um fruto roxo, originário de uma palmeira da região Amazónica, cada vez mais conhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Numa das minhas últimas visitas ao O Boticário trouxe comigo o NATIVA SPA SABONETE CREMOSO ESFOLIANTE NUTRITIVO AÇAÍ.

Já utilizei dois produtos da linha Nativa Spa Açai, o NATIVA SPA FLAN HIDRATANTE NUTRITIVO AÇAÍ e o NATIVA SPA CREME PARA PÉS NUTRITIVO AÇAÍ por isso a fragrância desta linha já me era familiar. Em três palavras: doce, frutada e envolvente.

acai



O que diz O Boticário?
Nativa SPA, sensações para o seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.

Esfoliar a pele, aplicar creme nas mãos, massajar o corpo, tratar o cabelo. Atitudes simples, um tempo só para si, o seu momento SPA. Que tal começar agora?

Este sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazônia, reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes.
Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara o seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!

acaisabonete


Eu adoro produtos dois em um, e este menino é uma maravilha pois é sabonete e esfoliante simultaneamente, ou seja, estamos a tomar banho e já estamos a esfoliar a pele. Fiquei na dúvida relativamente à sua eficácia enquanto esfoliante, pensei que poderia ter poucas partículas esfoliantes, mas asseguro-vos que tem partículas esfoliantes em grande quantidade.

acaiesfoliante


Tem uma cor muito gira, ou eu não adorasse rosa, roxo e derivados, e uma textura gelatinosa muito agradável. Sinceramente não lhe consigo apontar nada negativo.

Ps: Para que não surjam dúvidas eu fotográfo os produtos mal eles chegam a casa para estarem novos e limpinhos, impecáveis para a foto. Por esse motivo nos post os produtos apresentam quase sempre a totalidade do produto, apesar de já os ter utilizado o suficiente para vos transmitir a minha opinião.

Qual o vosso Native Spa favorito?
A minha próxima adoção será a Pytaia, mais conhecida por Dragon Fruit.
Beijinhos

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu adorei esse exfoliante, sente-se aos graozinhos todos. adoro a gama de açai.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/