28/02/2014

Manchas e Fotorejuvenescimento: Fail


Bem por mais que gostasse de dizer que as sessões de fotorejuvenescimento que fiz foram eficazes, não o posso fazer pois estaria a mentir redondamente!!! Fiz no total 4 sessões que deveriam mostrar resultados logo na primeira sessão. Conclusão: NADA DE NADA. Aliás a minha pele nem vermelha ficava depois dos tratamentos!

Fiquei muito desiludida e chateada! Existe fotorejuvenescimento e fotorejuvenescimento, com isto quero dizer que nem tudo o que luz é ouro... No meu caso, neste instituto e com o respetivo aparelho foi dinheiro jogado no lixo! 

Próximo passo (que já devia ter tomado há mais tempo) vou mesmo recorrer à ajuda de uma dermatologista e de uma cosmetologista! Aliás já fui hoje ao gabinete da última, adorei a forma como fui recebida e tratada! Ela ligou de imediato à medica, que dentro de 15 dias recebe um produto novo que promete maravilhas! Depois terei que comprar essa fórmula manipulada na farmácia (penso que será a Fórmula de Klingman ou semelhante) e rezar para que desta vez dê resultado! Estou ansiosa por começar pois no verão tenho que fazer pausa! 
Já fui avisada que terei que usar sempre protecção solar 90!!!

Vão querer saber novidades?
Beijos

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiz e gostei dos resultados , a pele ficava mais lisa e já não fico tão vermelha.bjs

CD disse...

Olá! Já me debato com o problema das manchas e já experimentei tudo e mais alguma coisa. Cremes de farmácia e perfumarias não fizeram qq efeito, o que me tirou realmente as manchas foi um manipulado feito por um dermatologista especialista na área da cosmética, que será mais ou menos idêntico ao que falaste, ele disse-me a composição mas não diz as percentagens ;) Já fiz o tratamento há cerca de 3 anos e desde então tem sido o serum Even better da Clinique de manhã e à noite e protetor solar 50 todos, mas todos os dias!!! :) Boa sorte!

Unknown disse...

@ CD é isso mesmo que vou fazer, já sei que depois vou ter que ter mil e um cuidados mas vale apena! E as manchas não voltaram?
Beijinhos

@Carla ainda bem que ctg para alguma coisa resultou!!!
Beijooo

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Comigo tb não resultou nadinha!!!!
Conta-me tudo à cerca desse creme!