20/02/2014

Fraldas & Companhia: Quase 2 anos de Mini Flor!!!

Nunca mais falei das aventuras e desventuras da mini flor aqui no blog mas estas têm sido bem regulares e férteis em imaginação!
Vou vos dar alguns exemplos:

Usar o meu lápis corretor da ELF para fazer desenhos como se fosse um lápis de cor;

Abrir os meus cremes todos e espalhar o meu rico creme de olhos na cara dela;

Roubar os meus pincéis para esfregar na cara como a mãe faz;

Colar pensos higiénicos na roupa dela...

And so on... 
Ser mãe é uma aventura, muitas vezes difícil, mas nada como olhar para o sorrinho e o olhinhos dela para tudo conseguir ultrapassar!

miniflor


Este perfil mata-me! Parece que ela não vai ter que utilizar extensões de pestanas!
Sai à mãe! hahahaha 
Beijos

1 comentário:

Jo disse...

Que linda! E que olhos lindos :) Umas pestanas de fazer inveja!!