18/02/2014

Depilação Fio: Perfumes & Companhia


Uma das grandes desvantagens de viver na Madeira é não termos todos os serviços disponíveis ou facilmente disponíveis como no Continente, um desses serviços é a depilação com fio.
Depois de muitas dúvidas e indecisão lá resolvi experimentar pela primeira vez esta técnica na Perfumes & Companhia.


Tenho e sempre tive imenso receio de depilar as sobrancelhas, geralmente tento fazer a sua manutenção em casa, pois tenho medo que mas deixem muito finas, expliquei isso logo à funcionária que me atendeu
Esta foi muito simpática, relacionou o meu formato de rosto com o formato das sobrancelhas, tirou as medidas correctamente e lá começou a tortura!! 
Dói sim um pouco, mais do que com a pinça, mas penso que também é por ser mais rápido... No buço nem se fala, até lacrimejei. Mas não é por isso que vou deixar de fazer.

Segundo a funcionária (eu também já tinha notado) tenho uma ligeira assimetria nas sobrancelhas que terá que ser corrigida, mas nada de especial. Fiquei com as sobrancelhas muito bem definidas e bonitas.

Fiz nas  sobrancelhas e no buço, custou 13€. 
Recomendo este serviço na Perfumes & Companhia, mas como foi a primeira fez que fiz depilação com fio também não tenho outro termo de comparação!
Se quiserem saber qual a P&C e saber o nome da funcionária digam!
Beijinhos

2 comentários:

Babi disse...

Ainda bem que gostaste da experiência (dentro do possível, claro). Sim, gostava de saber em que P&C fizeste e qual o nome da funcionária para ir lá a uma segunda tentativa ;-)

Unknown disse...

@ Babi envia-me um email, não tens email no teu perfil!
Beijinhos