13/01/2014

Vichy Idéalia Life Sérum: Review

Finalmente depois de estar a utilizar diariamente o Idéalia Life Serum há mais de um mês, trago-vos a minha opinião à cerca do mesmo! 
É uma opinião muito boa, as leitoras mais atentas sabem que considerei este sérum um dos meus produtos favoritos de 2013.

vichyserum3

Depois de começarmos a utilizar sérum é difícil passar sem o mesmo, passa a ser parte integrante da nossa rotina diária!

Este tem uma textura muito fresca e leve. Apresenta minúsculas partículas luminosas que ajudam a iluminar o nosso rosto. É facilmente absorvido pela nossa pele e deixa uma sensação de hidratação excelente. 

Tal como a Vichy refere é um concentrado ultraleve e ultra-suave, não oleoso, não colante.  Utiliza-se individualmente ou antes do creme de dia, consoante a necessidade da pele. 

No meu caso aplico sobre este o protetor solar durante o dia e creme hidratante à noite.

Acho que é uma excelente compra, estou a dar-me muito bem com este sérum e sem dúvida vou ponderar comprar novamente pois parece que o meu está a terminar! :(

E que tal aproveitar os 10% de desconto que a Skin está a oferecer? Vejam aqui!
Não é muito mas sempre é melhor do que nada!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece ser um produto muito bom, um pouco caro mas parece valer apena!
Bjs