24/01/2014

SOS: Descamação couro cabeludo

Sabem a mania que as bloggers têm de experimentar e testar tudo o que é novidade,,, 
Pois nem sempre corre bem, comecei a utilizar há cerca de duas semanas a nova gama capilar da Pantene Expert Collection, nomeadamente o champô e o condicionador Keratin Repair, que promete reparar intensivamente o cabelo... Falei brevemente destes aqui.

Até pode reparar mas arruinou o meu couro cabeludo, estou com uma descamação que me está a causar um prurido horrível e super desconfortável.... As reviews negativas também têm que ser feitas...Apetece-me estar sempre a lavar o cabelo se bem que sei que isso só vai deixar o meu couro cabeludo mais seco e sensível.

Então quando fui ao O Boticário partilhei o meu desastre capilar e aconselharam-me a utilizar o pré-shampô de argila purificante da linha capilar Argiloterapia.

preshampoboti

O Boticáro diz que "O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante. Indicado para todos os tipos de cabelo, o pré shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios. Sinta o poder da argila tornar-se num verdadeiro tratamento para o seu cabelo."

Espero que este lindinho resolva o meu problema capilar pois estou a ficar com os fios em pé... Logo dou novidades no blog!
Tem outra sugestão para mim?
Beijos

Sem comentários: