22/01/2014

Serum 7 - Sérum Corporal: Review

Como referi no post de apresentação deste Serum Corporal (aqui) os cuidados corporais são essenciais ao longo de todo o ano, mas as temperaturas baixas do Inverno deixam a nossa pele mais seca e fragilizada. Eu nunca dispenso a aplicação de creme ou óleo corporal após o banho, faz parte da minha rotina há muitos anos. 

Eu sei que a carreira, a família e a casa podem deixar pouco tempo disponível para os cuidados de beleza, mas não podemos simplesmente desleixar-nos da nossa imagem, temos que encontrar sempre um tempinho para nos mimarmos e cuidarmos de nós.

serum71



Este Serum 7 Sérum Corporal Hidratante é extremamente hidratante e logo após a aplicação sentimos a pele bem macia e nutrida. Apesar de ser um serum, este produto não requer a aplicação de um creme corporal após o mesmo. Fiquei muito surpreendida pela positiva, uma vez que se trata de um sérum e não de um comum creme hidratante. Posso assegurar-vos que é mais hidratante do que alguns cremes e óleos de corpo que já utilizei.



serum72

Adorei o seu aroma, é suave e neutro. Gostei também da sua textura, muito semelhante às dos serums faciais, logo é facilmente absorvido pela pele, contudo deixa a pele macia como seda e bem hidratada! O facto de ser um produto anti envelhecimento também torna este serum uma mais valia.

Agora resta-me aplicar o mesmo e desfrutar de um momento de bom "pampering".

Quem já utiliza este sérum?
Visitem a página de Boots Laboratories!
Beijos
Beijinhos

Sem comentários: