16/01/2014

O Boticário: Intense Pop Colors

Já conhecem o mais recente lançamento d'O Boticário?
Eu ainda não tive o prazer de os ver presencialmente pois estive em casa doente mas já me apaixonei por alguns dos itens que fui vendo no facebook d'O Boticário e em alguns blogs.
Vamos lá ver resumidamente o que nos diz O Boticário?

"A linha Intense destina-se a mulheres jovens que vivem o estilo de vida on-the-go das cidades e que acham importante levar a vida com descontração e diversão mas sem descurar o “look”.

Pensando em enriquecer o nécessaire e incentivar a alegria, O Boticário apresenta Intense Pop Colors, uma coleção que oferece produtos com cores vibrantes, texturas mate e brilho para um look sem erro.
               
                 “Agora é hora das mulheres ousarem e soltarem a criatividade! Essa coleção propõe um mix de cores vivas para acompanhar as mulheres em todos os seus momentos”, diz Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense de O Boticário. Sadi afirma que os produtos com cores vibrantes - roxo, azul, verde, laranja, amarelo e rosa – e com nomes “descolados” deixarão os dias e as “makes” mais descontraídos.

                Para quem adora novidades, a coleção oferece o Intense Pop Colors Iluminador Líquido, que pode ser aplicado com pinceladas nas maçãs do rosto ou na região abaixo das sobrancelhas para iluminar o visual.
               
                Para garantir lábios marcantes, a coleção apresenta Intense Pop Colors Batons Mate FPS 15, nas cores Rich - rosa chiclete, Love - rosa intenso, Neon - laranja intenso e Club - salmão, e Intense Pop Colors Batons Hidratantes FPS 15, nas cores Uau - laranja e Sweet - rosa.        
               
Sombras com acabamento mate e brilho acetinado também são uma forte aposta da coleção. Intense Pop Colors Sombra Mate está disponível nas cores Roxo Luxo e Laranja MaxIntense Pop Colors Sombra Efeito Luminoso pode ser encontrada em Verde Fresh, Azul Eletric, Amarelo Up e Bronze Express. 

                Para desmistificar o uso da cor e deixar os olhos ainda mais marcantes, a coleção traz Intense Pop Colors Lápis para Olhos  nas cores Twist - verde com brilho e Grape - roxo com textura mate.  Ambos têm forte pigmentação, o que garante que a cor dure mais tempo.

                As consumidoras podem finalizar a maquiagem com o Intense Pop Colors Brilho Labial, nas cores Honey - coral e Baby - rosa. Por fim, Intense Pop Colors Batom Líquido FPS 8  nas cores Pink – rosa e Fluor – laranja, junta brilho labial, coloração do batom e proteção solar – desenvolvido para as jovens que adoram a praticidade da vida moderna.


Para já vos posso assegurar que os preços são muito convidativos, o item mais caro custa neste momento somente 4,99€, vai ser a loucura! Vejam aqui as promoções desta linha!
Visitem uma loja O Boticário
Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixam água na boca!!!
Beijos