29/12/2013

Terminados Novembro/Dezembro

Como não podia deixar de ser antes do fim do ano tenho para vos mostrar mais alguns produtos terminados e mais que testados para o bem e para o mal! Não me tenho portado bem pois tenho usado vários cremes de corpo, tenho 3 em uso mas um desses já está a terminar...
Desculpem lá a qualidade desta imagem, mas realmente a luz não foi a melhor!

hitpanboticario


Champô e Condicionador O Boticário Fios Hidratados
Gostei de tudo, hidrata o cabelo sem o deixar pesado, este fica macio e leve... Contudo a 3/4 do fim da embalagem de champô comecei a ficar com uma ligeira descamação e prurido no couro cabeludo, a qual não consegui associar com toda a certeza a estes produtos por ter apareci praticamente no final dos mesmos. Vou voltar à linha Native Spa Frutoterapia d'O Boticário!

Gel de Banho Jardins du Monde Yves Rocher Café do Brasil
Não gostei pois cheira mesmo intensamente a café, ou seja, para mim é demasiado enjoativo. Não voltaria a comprar.

Amostras água micelar Sensifluid A-Derma
Gostei imenso, é fresca, limpa e eficaz, não deixa resíduos ou gordura na pele. Quando terminar o meu actual é um dos que vou ponderar comprar.


hotpannovembro
 
Vitamin E Cool BB Cream The Body Shop
Consegui utilizar até ao fim o que não aconteceu com o outro BB cream da TBS! A cobertura mesmo para um BB cream deixa a desejar, cobre bem pouco. Não tem protetor solar, uma grande falha. Mas deixa a pele elástica e hidratada sem repuxar. Não sei se voltaria a comprar com toda a oferta de BB creams que existe agora no mercado!

protetorsolarboticário1.png
Protetores Solares La Roche Posay (Com cor e normal)
Adoro ambos, já são repetentes e voltaria certamente a comprar, mas neste momento estou a utilizar um d'O Boticário (Golden Plus 30) o qual estou a gostar imenso tem um fragrância muito muito boa!


Sérum Eucerin Even Better
Terminei as ultimas duas ampolas antes de iniciar o fotorejuvenescimento, agora só posso utilizar um hidratante simples. Mas na altura não notei nada de diferente.. Enfim!!!!!!!!!!

Digam de vossa justiça!

Beijosssss

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu estou a usar o condicionador para cabelos hidratados e gosto muito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/