12/12/2013

Serum 7: Serum Corporal Hidratante

Os cuidados corporais são essenciais ao longo de todo o ano, mas as temperaturas baixas do Inverno deixam a nossa pele mais seca e fragilizada. Eu nunca dispenso a aplicação de creme ou óleo corporal após o banho, faz parte da minha rotina há muitos anos. 

Eu sei que a carreira, a família e a casa podem deixar pouco tempo disponível para os cuidados de beleza, mas não podemos simplesmente desleixar-nos da nossa imagem, temos que encontrar sempre um tempinho para nos mimarmos e cuidar-mos de nós.

Adoro experimentar produtos novos por isso fiquei satisfeita com a oportunidade de testar e dar-voa a conhecer o Serum Corporal  Serum7 da Boots Laboratories.

serum7

Hoje farei apenas a apresentação deste serum corporal hidratante com as informações disponibilizadas pela marca, posteriormente farei o artigo da review. 
"Serum 7 Sérum Corporal Hidratante protege a superfície da pele deixando-a mais radiante, reafirmada e com uma aparência suave e macia em apenas 4 semanas."

serum72

Como utilizar?
Massajar diariamente a pele limpa após duche ou banho. 
Apesar de ser um serum, este produto não requer a aplicação de um creme corporal após o mesmo.

serum71


Composição

Vitamina C
Extracto de Algas
Aminoácidos (Complexo Energizante) 
Lupinus Albus 
Peptídeos (Complexo Age-Defence)
Glicerina
Óleo de Argão.

serum73


Apenas vos posso transmitir hoje as minhas primeiras impressões sobre este serum pois só o utilizei uma vez, para já adorei o seu aroma, é muito suave e neutro.  Gostei também da sua textura, muito semelhante às dos serums faciais, logo é facilmente absorvido pela pele, contudo deixa a pele macia como seda e bem hidratada! Fiquei muito satisfeita com os resultados da primeira aplicação.
O facto de ser um produto anti envelhecimento também torna este serum uma mais valia. Agora resta-me aplicar o mesmo e desfrutar de um momento de bom "pampering".

serum74

Não me importava nada de receber este lindinho como prenda de Natal, por esse motivo acho que esta é uma boa sugestão de oferta para a mãe, a irmã, etc.
Visitem a página de Boots Laboratories!
Beijos

Sem comentários: